Descrição Este Livro Busca A Compreensao Da Natureza Humana Ligada A Escolha E Consumo De Bens E Servicos E As Novas Formas De Pesquisas. Dividido Em Quatro Partes, Na Parte I Estao Os Capitulos 1 E 2, Que Tem O Proposito De Introduzir O Assunto Sobre O Comportamento Do Consumidor, Os Fatores Biologicos Que Nos Faz Agir E A Neurociencia. A Parte Ii (Capitulos 3 A 8) Traz A Tona Os Aspectos Biologicos Que Podem Vir A Prejudicar A Pesquisa Qualitativa Tradicional De Comportamento Do Consumidor. Na Parte Iii Estao Os Capitulos 9 E 10, Que Sao Introdutorios Aos Novos Estudos Do Comportamento Economico Humano E Que Deram Origem Ao Neuromarketing. Na Quarta E Ultima Parte, A Obra Explica Como Surgiu Essa Tal Ciencia Aplicada Denominada De Neuromarketing (Capitulo 11). O Capitulo 12 Entra Mais Especificamente Nas Pesquisas Em Neuromarketing, Os Cientistas E As Universidades Pioneiras No Uso Das Novas Tecnicas E Tambem As Empresas Que Surgiram Para Transformar Os Estudos Antes Academicos Em Produtos Mercadologicos. O Capitulo 13 Trata Da Etica Na Pesquisa Em Neuromarketing, Mais Especificamente Sobre Bioetica. Ja No Capitulo 14 O Livro Discorre Sobre O Uso Da Imagem Como Ferramenta Da Pesquisa Cientifica, Os Metodos E Instrumentos Usados Nos Estudos Em Neurociencia E Em Neuromarketing. O Capitulo 15 Encerra Com A Nova Perspectiva Do Marketing Sensorial.
Saiba mais