Descrição Voce Sabia Que O Cheiro De Carro Novo Que Acompanha Os Modelos Recem Adquiridos Vem Em Uma Embalagem Aerosol E E Aplicado No Momento Em Que Os Veiculos Deixam A Fabrica? Ou Que A Crocancia Dos Cereais Kellog, Que E Marca Registrada, Foi Desenvolvida Em Laboratorios De Som? E Que Muitos Adolescentes Reconhecem Um Par De Jeans Abercrombie !@# Fitch Nao Pela Modelagem, Mas Pelo Cheiro? No Mais Importante E Criativo Livro Sobre A Forma Como Os Sentidos Afetam Nossas Decisoes De Compra Diaria, O Guru Do Branding Martin Lindstrom Revela Como As Empresas E Os Produtos Mais Bem-Sucedidos Do Planeta Integram Tato, Sabor, Cheiro, Visao E Som Com Resultados Assombrosos. Em Conjunto Com O Instituto De Pesquisa Milward Brown, O Inovador Estudo Global De Lindstrom Revela Como Somos Escravos Dos Nossos Sentidos. Mas Prepare-Se: Depois De Ler Este Livro, Voce Nunca Mais Vai Ver, Ouvir Ou Tocar Qualquer Coisa, Dos Tenis De Corrida Ao Seu Automovel, Da Mesma Forma.
Saiba mais