A abertura dos canais, a construção de diálogos e a busca de desempenho organizacional são caminhos para que a comunicação se fortaleça nas organizações, assumindo aí sua dimensão como elemento inerente ao processo de construção e desenvolvimento institucional. Ao focalizar a temática do livro com uma abordagem rica em conceitos que não escapam à profissionalização nos dias de hoje, Marlene Marchiori explicita estratégias e propõe ações. Cultura e comunicação organizacional é leitura fundamental para quem busca conhecer mais a fundo esse fenômeno na área de comunicação.
A abertura dos canais, a construção de diálogos e a busca de desempenho organizacional são caminhos para que a comunicação se fortaleça nas organizações, assumindo aí sua dimensão como elemento inerente ao processo de construção e desenvolvimento institucional. Ao focalizar a temática do livro com uma abordagem rica em conceitos que não escapam à profissionalização nos dias de hoje, Marlene Marchiori explicita estratégias e propõe ações. Cultura e comunicação organizacional é leitura fundamental para quem busca conhecer mais a fundo esse fenômeno na área de comunicação.
SKU: 20115878. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 259. Livro em Bom Estado de Conservação! Nome no verso da capa e laterais com manchas. Sem furos, riscos, rasuras, grifos, dedicatória ou assinatura.
SKU: 29323242. Condição: USADO. Acabamento: Brochura. Livro em bom estado, capa, lombada e contracapa com marca de uso, marca de cola, pedaço de adesivo colado e pouco desgaste, laterais, páginas com marca de manuseio, texto sem rasuras.