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Moda e Publicidade no Brasil nos Anos 1960 Capa ilustrativa

Moda e Publicidade: No Brasil nos Anos 1960

Maria Claudia Bonadio

A segunda metade do século XX ficou marcada na moda pelas roupas de tecidos sintéticos e pelas coleções de prêt-à-porter. É sobre esse momento histórico que a doutora em História Maria Claudia Bonadio traça um panorama, oferecendo, além da linha cronológica, um contexto histórico e cultural do momento vivido pelo país a partir das estratégias de marketing da Rhoda Têxtil e do publicitário Livio Rangan (1930-1985). Durante o período, a empresa relacionava as peças de fios sintéticos com as artes e a cultura brasileiras, mais frequentemente com a música, às artes plásticas e a cor local de diversas regiões do País para atrair o público. Além disso, a Rhodia aproveitava a Feira Nacional da Indústria Têxtil (Fenit), para lançamentos e divulgações com shows-desfiles unindo suas peças a diversos artistas nacionais, entre nomes da música popular, teatro e artistas plásticos. Alisando as estratégias de publicidade, o discurso e a relação com o publico, Maria Claudia descreve, além do ambiente da moda no período, o contexto cultural que vivia o país. Fechar Ler mais

A segunda metade do século XX ficou marcada na moda pelas roupas de tecidos sintéticos e pelas coleções de prêt-à-porter. É sobre esse momento histórico que a doutora em História Maria Claudia Bonadio traça um panorama, oferecendo, além da linha cronológica, um contexto histórico e cultural do momento vivido pelo país a partir das estratégias de marketing da Rhoda Têxtil e do publicitário Livio Rangan (1930-1985). Durante o período, a empresa relacionava as peças de fios sintéticos com as artes e a cultura brasileiras, mais frequentemente com a música, às artes plásticas e a cor local de diversas regiões do País para atrair o público. Além disso, a Rhodia aproveitava a Feira Nacional da Indústria Têxtil (Fenit), para lançamentos e divulgações com shows-desfiles unindo suas peças a diversos artistas nacionais, entre nomes da música popular, teatro e artistas plásticos. Alisando as estratégias de publicidade, o discurso e a relação com o publico, Maria Claudia descreve, além do ambiente da moda no período, o contexto cultural que vivia o país. Fechar Ler mais

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Moda e Publicidade: no Brasil nos Anos 1960

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Moda e Publicidade: no Brasil nos Anos 1960

Moda e Publicidade: no Brasil nos Anos 1960

Ano:   Editora: Nversos

Tipo: seminovo/usado

Caetano Books Caetano Books SP - São Paulo
100% Positivas
35 qualificações
R$ 70,00 + frete R$ 18,26

Total: R$ 88,26

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Descrição Livro no formato brochura 20x29 e em ótimas condições para á leitura, não apresentando rasuras, grifos ou anotações. MODA e Publicidade no Brasil nos anos 1960, de Maria Claudia Bonadio, traça um panorama histórico da moda e da publicidade no Brasil a partir da segunda metade do século XX, quando as grandes novidades nessa área eram os fios sintéticos e as coleções de prêt-à-porter. Assim, a Rhodia Têxtil e o líder publicitário Livio Rangan (1930-1985) são destacados pela autora como principais personagens que fortaleceram essas novas tendências. CGO

MODA E PUBLICIDADE NO BRASIL NOS ANOS 1960 Capa ilustrativa

MODA E PUBLICIDADE NO BRASIL NOS ANOS 1960

Ano:   Editora: Nversos

Tipo: novo

Mdx Livros Mdx Livros RJ - Rio de Janeiro
98% Positivas
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R$ 71,92 + frete R$ 18,26

Total: R$ 90,18

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Descrição Livro novo, em perfeito estado para leitura.

Moda e Publicidade no Brasil nos Anos 1960

Moda e Publicidade no Brasil nos Anos 1960

Ano:   Editora: Nversos

Tipo: novo

Livraria Vertov Livraria Vertov PR - Curitiba
100% Positivas
38 qualificações
R$ 85,00 + frete R$ 18,26

Total: R$ 103,26

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Moda e Publicidade no Brasil nos Anos 1960

Moda e Publicidade no Brasil nos Anos 1960

Ano:   Editora: Nversos

Tipo: novo

Livraria Vertov Livraria Vertov PR - Curitiba
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Moda e Publicidade no Brasil nos Anos 1960

Moda e Publicidade no Brasil nos Anos 1960

Ano:   Editora: Nversos

Tipo: novo

Livraria Vertov Livraria Vertov PR - Curitiba
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Total: R$ 103,26

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Moda e Publicidade no Brasil nos Anos 1960

Moda e Publicidade no Brasil nos Anos 1960

Ano:   Editora: Nversos

Tipo: novo

Livraria Vertov Livraria Vertov PR - Curitiba
100% Positivas
38 qualificações
R$ 85,00 + frete R$ 18,26

Total: R$ 103,26

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Descrição Livro novo. Moda e Publicidade no Brasil nos anos 1960, de Maria Claudia Bonadio, traça um panorama histórico da moda e da publicidade no Brasil a partir da segunda metade do século XX, quando as grandes novidades nessa área eram os fios sintéticos e as coleções de prêt-à-porter. Assim, a Rhodia Têxtil e o líder publicitário Livio Rangan 1930-1985 são destacados pela autora como principais personagens que fortaleceram essas novas tendências. Para atrair o público, as estratégias de marketing da Rhodia nos anos 1960, associava os têxteis e as roupas de fios sintéticos com as artes e a cultura brasileiras, mais frequentemente com a música, as artes plásticas e a cor local de diversas regiões do País.

Moda e Publicidade no Brasil nos Anos 1960

Moda e Publicidade no Brasil nos Anos 1960

Ano:   Editora: Nversos

Tipo: seminovo/usado

Sebo Mandala Sebo Mandala SP - Piracicaba
88% Positivas
90 qualificações
R$ 91,67 + frete R$ 13,05

Total: R$ 104,72

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Descrição Ano 2014, 1a Ed., 272 pags., 870gr., 1vols., Idioma: Pt, Capa: excelente , Miolo: excelente

Moda e Publicidade no Brasil nos Anos 1960

Moda e Publicidade no Brasil nos Anos 1960

Ano:   Editora: Nversos

Tipo: seminovo/usado

Sebo Gaúcho Sebo Gaúcho RS - Torres
100% Positivas
28 qualificações
R$ 130,00 + frete R$ 18,26

Total: R$ 148,26

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Descrição Ano 2014, 1a Ed., 272 pags., 1vols., Idioma: Pt, Capa: excelente , Miolo: excelente

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