Livro Marketing e Moda
Marcos Cobra
Neste livro, o professor Marcos Cobra discorre sobre a relação entre moda e marketing, auxiliando tanto estudantes como profissionais envolvidos nesse mercado a compreender a forma como a moda estimula o consumo de determinados produtos e o processo que eles demandam, desde sua criação até a venda ao consumidor. ... Ler mais
Tipo do livro
- (1)
- (34)
Preço
- Até R$ 12 (2)
- Até R$ 30 (16)
- Até R$ 100 (33)
- Acima de R$ 100 (2)
Ano de publicação
- 2000 - hoje (35)
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
Marketing e Moda
Marcos Cobra | 2014R$ 52,00 usado
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
Marketing e Moda
Marcos Cobra | 2007R$ 55,00 usado
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
Marketing e Moda
Marcos Cobra | 2007R$ 324,90 usado
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
Marketing e Moda
Marcos Cobra | 2007R$ 324,90 usado