Livro O Cliente por um Fio
Marcelo Rissato
Este livro é diferente da maioria dos livros da área empresarial. Ele não tem a pretensão de mostrar o certo e o errado, nem romancear a realidade, mas fazer refletir sobre os novos paradigmas do significadode conquistar e manter clientes nos últimos tempos, e no amplo sentido de seu próprio nome - "O Cliente por um fio". A primeira metade do livro tem como objetivo rever os conceitos sobre marketing e relacionamento com clientes; a segunda metade da obra focaliza o universo dos serviços de atendimento a clientes e telemarketing, mais conhecidos como 'call centers'. ... Ler mais
Tipo do livro
- (6)
- (56)
Preço
- Até R$ 12 (22)
- Até R$ 30 (50)
- Até R$ 100 (58)
- Acima de R$ 100 (4)
Ano de publicação
- 2000 - hoje (61)
- mais antigos (1)
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
O Cliente Por um Fio
Marcelo Rissato | 2004R$ 174,42 usado
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
O Cliente Por um Fio
Marcelo Rissato | 2004R$ 174,42 usado