![MARKETING CULTURAL - DAS PRÁTICAS À TEORIA](https://d1pkzhm5uq4mnt.cloudfront.net/imagens/capas/mp_1725d961addde1f9f87ddec47d96a0b6.jpg)
MARKETING CULTURAL - DAS PRÁTICAS À TEORIA
Editora:ciencia moderna
Tipo:novo
Ano:2019
R$ 96,00
Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.
Este livro desvela e detalha a prática empresarial consagrada pela expressão marketing cultural no Brasil, propõe uma classificação para essa prática, de acordo com o fato/locus gerador em que se dê, e demonstra que, como política de comunicação institucional, o marketing cultural é um instrumento eficaz de relações públicas. Além de repassar a literatura que fundamenta a proposição desse novo conceito, propõe sua classificação em diferentes modalidades, lançando mão do estudo de casos (incluindo um com pesquisas de opinião) e da tomada de depoimentos de pessoas-chave nas áreas de produção cultural, administração cultural, marketing e captaçã ... Ler mais
Tipo do livro
Preço
Ano de publicação
R$ 96,00 novo
R$ 96,00 novo
R$ 96,00 novo