Descrição Vender Não Se Resume Em Divulgar. Não É Quanto Mais Se Divulga, Mais Se Vende”. O Controle Não É Seu, É Do Público, É Do Cliente. Aliás, Não É Por Você Que O Consumidor Pensa Em Comprar, É Por Ele Mesmo. Foi-Se O Tempo Em Que Bastava Você Falar Sobre O Seu Trabalho, Seu Negócio, Seus Serviços Etc. Aquele Tempo Em Que Apenas O Investimento Nos Melhores Canais De Publicidade Trazia O Resultado Esperado. Esse Jogo Tradicional, Intrusivo, Que Aparenta Um Tipo De Controle” Sobre O Que As Pessoas Irão Consumir, No Fundo, É Apenas Uma Comunicação Sem Permissão Que Invade” O Espaço Do Consumidor Em Potencial. Você Acha Mesmo Que O Público, No Momento Em Que Está Assistindo A Um Vídeo, Por Exemplo, Fica Lá Esperando Para Aparecer Uma Propaganda Sua? Não, Ele Não Está Interessado No Que Você Tem A Dizer Ou Vender. Pode Ser Duro Ler Isso, Mas É A Verdade. Então, Se Você Quer Que Ele Se Interesse Pelas Suas Ideias, Serviços E Produtos, Ou O Que Quer Que Você Venda, É Melhor Começar A Investir Em Criação De Conteúdo. Se Você Quer Apenas Ser Visto”, Pode Continuar Investindo Apenas Em Mídia Tradicional, Com Os Folhetinhos, Propaganda E Anúncios Sobre O Quanto O Seu Trabalho É Espetacular. Você Será Visto Por Muitas Pessoas Em Pouquíssimo Tempo. Esse É Um Jogo Válido, Mas Se Você Quer Construir Um Relacionamento, De Maneira Que As Pessoas Comprem E Depois Sintam O Prazer De Promover Sua Marca E Seus Produtos, A Criação De Conteúdo Precisa Entrar Em Cena.
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