A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Jogos Digitais e Aprendizagem Capa ilustrativa

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Jogos Digitais e Aprendizagem

11 livros novos e 2 livros usados em 4 vendedores

Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
Jogos Digitais e Aprendizagem

Jogos Digitais e Aprendizagem

Ano:   Editora: Papirus

Tipo: seminovo/usado

Sebo União Sebo União BA - Salvador
100% Positivas
150 qualificações
R$ 57,00 + frete R$ 11,05

Total: R$ 68,05

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Fundamentos para uma prática baseada em evidências. 320 p. 21 cm. brochura original, exemplar em ótimo estado de conservação geral.

Jogos Digitais e Aprendizagem

Jogos Digitais e Aprendizagem

Ano:   Editora: Papirus

Tipo: novo

Julia Paiva Julia Paiva SP - São Paulo
100% Positivas
5 qualificações
R$ 58,20 + frete R$ 10,16

Total: R$ 68,36

Comprar ler descrição ocultar

Descrição novo/lacrado/Este livro tem como objetivo socializar as investigações que vêm sendo realizadas por pesquisadores brasileiros, portugueses e espanhóis em torno das distintas relações que desde as crianças até os idosos estabelecem com os jogos digitais. Em 15 capítulos, os autores trazem à luz pesquisas conduzidas em diferentes espaços empíricos, permitindo ao leitor conhecer e estabelecer contrastes entre os resultados apresentados. São discutidos conceitos e perspectivas teórico-metodológicas, além de aspectos epistemológicos, possibilidades e limites que o tema permite apontar. A obra é um convite para que estudantes, pesquisadores, pais, legisladores e desenvolvedores possam dialogar e subsidiar novas práticas de avaliação de jogos digitais baseadas em evidências, bem como políticas que

Jogos Digitais e Aprendizagem

Jogos Digitais e Aprendizagem

Ano:   Editora: Papirus

Tipo: seminovo/usado

Roberto Oliveira Livros Roberto Oliveira Livros BA - Salvador
99% Positivas
236 qualificações
R$ 58,00 + frete R$ 11,05

Total: R$ 69,05

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Muito bom estado, 320 p.

Jogos Digitais E Aprendizagem

Jogos Digitais E Aprendizagem

Ano:   Editora: Papirus

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
1361 qualificações
R$ 60,80 + frete R$ 10,53

Total: R$ 71,33

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. ISBN 9788544901489. Dimensão 14 x 21, 320 pág. Sinopse: Esse livro tem como objetivo socializar as investigações que vêm sendo realizadas por pesquisadores brasileiros, portugueses e espanhóis em torno das distintas relações que desde as crianças até os idosos estabelecem com os jogos digitais. Em 15 capítulos, os autores trazem à luz pesquisas conduzidas em diferentes espaços empíricos, permitindo ao leitor conhecer e estabelecer contrastes entre os resultados apresentados. São discutidos conceitos e perspectivas teórico-metodológicas, além de aspectos epistemológicos, possibilidades e limites que o tema permite apontar. A obra é um convite para que estudantes, pesquisadores, pais, legisladores e desenvolvedores possam dialogar e subsidiar novas

Jogos Digitais E Aprendizagem

Jogos Digitais E Aprendizagem

Ano:   Editora: Papirus

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
1361 qualificações
R$ 60,80 + frete R$ 10,53

Total: R$ 71,33

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. ISBN 9788544901489. Dimensão 14 x 21, 320 pág. Sinopse: Esse livro tem como objetivo socializar as investigações que vêm sendo realizadas por pesquisadores brasileiros, portugueses e espanhóis em torno das distintas relações que desde as crianças até os idosos estabelecem com os jogos digitais. Em 15 capítulos, os autores trazem à luz pesquisas conduzidas em diferentes espaços empíricos, permitindo ao leitor conhecer e estabelecer contrastes entre os resultados apresentados. São discutidos conceitos e perspectivas teórico-metodológicas, além de aspectos epistemológicos, possibilidades e limites que o tema permite apontar. A obra é um convite para que estudantes, pesquisadores, pais, legisladores e desenvolvedores possam dialogar e subsidiar novas

Jogos Digitais E Aprendizagem

Jogos Digitais E Aprendizagem

Ano:   Editora: Papirus

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
1361 qualificações
R$ 60,80 + frete R$ 10,53

Total: R$ 71,33

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. ISBN 9788544901489. Dimensão 14 x 21, 320 pág. Sinopse: Esse livro tem como objetivo socializar as investigações que vêm sendo realizadas por pesquisadores brasileiros, portugueses e espanhóis em torno das distintas relações que desde as crianças até os idosos estabelecem com os jogos digitais. Em 15 capítulos, os autores trazem à luz pesquisas conduzidas em diferentes espaços empíricos, permitindo ao leitor conhecer e estabelecer contrastes entre os resultados apresentados. São discutidos conceitos e perspectivas teórico-metodológicas, além de aspectos epistemológicos, possibilidades e limites que o tema permite apontar. A obra é um convite para que estudantes, pesquisadores, pais, legisladores e desenvolvedores possam dialogar e subsidiar novas

Jogos Digitais E Aprendizagem

Jogos Digitais E Aprendizagem

Ano:   Editora: Papirus

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
1361 qualificações
R$ 60,80 + frete R$ 10,53

Total: R$ 71,33

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. ISBN 9788544901489. Dimensão 14 x 21, 320 pág. Sinopse: Esse livro tem como objetivo socializar as investigações que vêm sendo realizadas por pesquisadores brasileiros, portugueses e espanhóis em torno das distintas relações que desde as crianças até os idosos estabelecem com os jogos digitais. Em 15 capítulos, os autores trazem à luz pesquisas conduzidas em diferentes espaços empíricos, permitindo ao leitor conhecer e estabelecer contrastes entre os resultados apresentados. São discutidos conceitos e perspectivas teórico-metodológicas, além de aspectos epistemológicos, possibilidades e limites que o tema permite apontar. A obra é um convite para que estudantes, pesquisadores, pais, legisladores e desenvolvedores possam dialogar e subsidiar novas

Jogos Digitais E Aprendizagem

Jogos Digitais E Aprendizagem

Ano:   Editora: Papirus

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
1361 qualificações
R$ 60,80 + frete R$ 10,53

Total: R$ 71,33

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. ISBN 9788544901489. Dimensão 14 x 21, 320 pág. Sinopse: Esse livro tem como objetivo socializar as investigações que vêm sendo realizadas por pesquisadores brasileiros, portugueses e espanhóis em torno das distintas relações que desde as crianças até os idosos estabelecem com os jogos digitais. Em 15 capítulos, os autores trazem à luz pesquisas conduzidas em diferentes espaços empíricos, permitindo ao leitor conhecer e estabelecer contrastes entre os resultados apresentados. São discutidos conceitos e perspectivas teórico-metodológicas, além de aspectos epistemológicos, possibilidades e limites que o tema permite apontar. A obra é um convite para que estudantes, pesquisadores, pais, legisladores e desenvolvedores possam dialogar e subsidiar novas

Jogos Digitais E Aprendizagem

Jogos Digitais E Aprendizagem

Ano:   Editora: Papirus

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
1361 qualificações
R$ 60,80 + frete R$ 10,53

Total: R$ 71,33

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. ISBN 9788544901489. Dimensão 14 x 21, 320 pág. Sinopse: Esse livro tem como objetivo socializar as investigações que vêm sendo realizadas por pesquisadores brasileiros, portugueses e espanhóis em torno das distintas relações que desde as crianças até os idosos estabelecem com os jogos digitais. Em 15 capítulos, os autores trazem à luz pesquisas conduzidas em diferentes espaços empíricos, permitindo ao leitor conhecer e estabelecer contrastes entre os resultados apresentados. São discutidos conceitos e perspectivas teórico-metodológicas, além de aspectos epistemológicos, possibilidades e limites que o tema permite apontar. A obra é um convite para que estudantes, pesquisadores, pais, legisladores e desenvolvedores possam dialogar e subsidiar novas

Jogos Digitais E Aprendizagem

Jogos Digitais E Aprendizagem

Ano:   Editora: Papirus

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
1361 qualificações
R$ 60,80 + frete R$ 10,53

Total: R$ 71,33

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. ISBN 9788544901489. Dimensão 14 x 21, 320 pág. Sinopse: Esse livro tem como objetivo socializar as investigações que vêm sendo realizadas por pesquisadores brasileiros, portugueses e espanhóis em torno das distintas relações que desde as crianças até os idosos estabelecem com os jogos digitais. Em 15 capítulos, os autores trazem à luz pesquisas conduzidas em diferentes espaços empíricos, permitindo ao leitor conhecer e estabelecer contrastes entre os resultados apresentados. São discutidos conceitos e perspectivas teórico-metodológicas, além de aspectos epistemológicos, possibilidades e limites que o tema permite apontar. A obra é um convite para que estudantes, pesquisadores, pais, legisladores e desenvolvedores possam dialogar e subsidiar novas

Jogos Digitais E Aprendizagem

Jogos Digitais E Aprendizagem

Ano:   Editora: Papirus

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
1361 qualificações
R$ 60,80 + frete R$ 10,53

Total: R$ 71,33

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. ISBN 9788544901489. Dimensão 14 x 21, 320 pág. Sinopse: Esse livro tem como objetivo socializar as investigações que vêm sendo realizadas por pesquisadores brasileiros, portugueses e espanhóis em torno das distintas relações que desde as crianças até os idosos estabelecem com os jogos digitais. Em 15 capítulos, os autores trazem à luz pesquisas conduzidas em diferentes espaços empíricos, permitindo ao leitor conhecer e estabelecer contrastes entre os resultados apresentados. São discutidos conceitos e perspectivas teórico-metodológicas, além de aspectos epistemológicos, possibilidades e limites que o tema permite apontar. A obra é um convite para que estudantes, pesquisadores, pais, legisladores e desenvolvedores possam dialogar e subsidiar novas

Jogos Digitais E Aprendizagem

Jogos Digitais E Aprendizagem

Ano:   Editora: Papirus

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
1361 qualificações
R$ 60,80 + frete R$ 10,53

Total: R$ 71,33

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. ISBN 9788544901489. Dimensão 14 x 21, 320 pág. Sinopse: Esse livro tem como objetivo socializar as investigações que vêm sendo realizadas por pesquisadores brasileiros, portugueses e espanhóis em torno das distintas relações que desde as crianças até os idosos estabelecem com os jogos digitais. Em 15 capítulos, os autores trazem à luz pesquisas conduzidas em diferentes espaços empíricos, permitindo ao leitor conhecer e estabelecer contrastes entre os resultados apresentados. São discutidos conceitos e perspectivas teórico-metodológicas, além de aspectos epistemológicos, possibilidades e limites que o tema permite apontar. A obra é um convite para que estudantes, pesquisadores, pais, legisladores e desenvolvedores possam dialogar e subsidiar novas

Jogos Digitais E Aprendizagem

Jogos Digitais E Aprendizagem

Ano:   Editora: Papirus

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
1361 qualificações
R$ 60,80 + frete R$ 10,53

Total: R$ 71,33

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. ISBN 9788544901489. Dimensão 14 x 21, 320 pág. Sinopse: Esse livro tem como objetivo socializar as investigações que vêm sendo realizadas por pesquisadores brasileiros, portugueses e espanhóis em torno das distintas relações que desde as crianças até os idosos estabelecem com os jogos digitais. Em 15 capítulos, os autores trazem à luz pesquisas conduzidas em diferentes espaços empíricos, permitindo ao leitor conhecer e estabelecer contrastes entre os resultados apresentados. São discutidos conceitos e perspectivas teórico-metodológicas, além de aspectos epistemológicos, possibilidades e limites que o tema permite apontar. A obra é um convite para que estudantes, pesquisadores, pais, legisladores e desenvolvedores possam dialogar e subsidiar novas

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro