Descrição Mude Seu Caminho Para Um Crescimento Significativo E Sustentável A Maioria Dos Cientistas Concorda Que Estamos Vivendo Em Um Dos Maiores Períodos De Mudança Na História De Nossa Espécie. E Ainda Assim O Ritmo De Mudança Está Na Verdade Aumentando... Para Muitas Empresas, Isso Significa Que A Inovação Não É Facultativa, Mas Imperativa. Os Clientes A Exigem. Os Concorrentes Levarão Vantagem Sobre Sua Empresa Se Você Não A Realizar. Profissionais Talentosos Não Se Juntarão À Sua Empresa Se Você Não A Oferecer. Para Os Analistas, Isso É Ponto Pacífico. Os Investidores A Recompensam. Contudo, A Maioria Das Pessoas Ainda Acredita Em Mitos Primitivos Sobre A Inovação: Inovação Consiste Apenas Em Novos Produtos E Novas Tecnologias?; Inovação Consiste Em Raras Sacadas De Gênio?; Não Existe Nenhum Método Sistemático E Consistente? Etc. Essas Pressuposições Comuns Não São Verdadeiras. Fundamentado Em Mais De Três Décadas De Estudo Pioneiro A Respeito Da Eficácia Da Inovação, Dez Tipos De Inovação” Ajudará Você E Suas Equipes A Identificar O Que Deve Ser Feito Quando As Apostas São Altas, O Tempo É Curto E Você De Fato Precisa Criar Um Avanço De Ruptura. A Solução É Olhar Além Da Inovação Em Produtos E Examinar Nove Outros Tipos De Inovação Extremamente Eficazes, Os Quais Você Pode Associar Para Obter Vantagem Competitiva. Este Livro Apresenta Esquematicamente Novas Maneiras De Pensar E Evidencia As Ações Que Possibilitam Que Equipes Ou Empresas Inovem Confiável E Repetidamente. Escrito Para Empreendedores, Executivos E Inovadores Na Linha De Frente De Praticamente Qualquer Setor, Qualquer Pessoa Que Deseje Abandonar As Crenças Infundadas E Fazer Com Que A Inovação De Fato Funcione Considerará A Arte E Os Segredos De Ofício Revelados Neste Livro Indispensáveis. Outros Autores: Helen Walters
Saiba mais