Descrição Em Moda E Seducao , Jose Maria Paz Gago, Especializado Em Moda E Literatura, Acredita Que Nas Sociedades Do Turbocapitalismo A Moda E Industria, E Comercio, E Negocio E Tambem Tecnologia, Presente Na Inovacao Da Producao Dos Softwares Para O Design, Nos Processos De Impressao, Nos Pixels Necessarios A Sua Transmissao E Difusao, Na Sofisticacao Da Logistica De Suas Gigantescas Cadeias De Distribuicao. A Moda E Sobretudo Cultura E Penetra Tao Profundamente Nas Infimas Veias Da Cultura Tornando Impossivel Qualquer Separacao Nitida Entre Ambas. O Texto Deste Livro Nao Segue A Composicao Convencional Da Historiografia, Na Forma De Ensaio, Mas Sim Uma Cronologia Que Traz A Tona O Desenrolar Da Moda No Tempo, Para Culminar Nas Sociedades Digitais Pos-Contemporaneas Que, Na Vertigem De Sua Aceleracao, Nos Fazem Vislumbrar A Muldimensionalidade Espaco-Temporal Da Moda. Assim, O Autor Propoe O Abandono Da Moda Como Algo Frivolo, Efemero, Superficial Ou Vazio De Sentido Embasado Na Dimensao Social, Cultural E Artistica Da Moda E Fundamenta Tres Periodos Distintos: Art-A-Porter (1880- 1930); Pret-A-Porter (1930-1980); Net-A-Porter (1980 A Contemporaneidade).
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