Descrição Esta Quarta Edicao, Traducao Da Sexta Edicao Publicada Nos Estados Unidos, Sofreu Grande Reformulacao E Apresenta Varios Topicos Novos. Fornece Problemas E Casos Baseados Na Experiencia Pratica Dos Autores, Incluindo Casos Da Harvard Business School E Do Institute Of Management Accountants (Ima), Que Engajam Estudantes Em Analises Estrategicas E Organizacionais. O Livro Integra O Pensamento Mais Atualizado Sobre Inovacoes Recentes Em Contabilidade Gerencial, Incluindo: Balanced Scorecard; Mapas Estrategicos; Custeio Baseado Em Atividade Orientado Para O Tempo Para A Analise De Rentabilidade De Clientes E Produtos; Custeio Alvo; Custeio Ambiental; E Projeto Dos Sistemas De Controle Gerencial. A Equipe De Autores E Formada Por Academicos Proeminentes Que Trabalham Como Consultores Para Pequenas, Medias E Grandes Empresas Nos Setores Privado, Organizacoes Que Nao Visam O Lucro E Instituicoes Publicas. Seus Textos Apresentam Uma Perspectiva Conceitualmente Consistente E Pratica Sobre O Papel Da Contabilidade Gerencial Em Informar As Importantes Decisoes Tomadas Por Gerentes, Alinhando Funcionarios E Unidades Organizacionais Com Objetivos Estrategicos, Direcionando Melhorias De Processo Continuo E Influenciando O Projeto De Produtos E Servicos. Como Material De Apoio Aos Professores Adotantes, A Editora Disponibiliza, Em Ingles, O Manual Do Mestre.
Saiba mais