Marketing de Guerrilha
Editora:best seller
Tipo:usado
Ano:2010
R$ 53,00
Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.
'Marketing de guerrilha' é lançado em edição revista e adaptada para as intensas e constantes transformações do século XXI. Jay Conrad Levinson defende que pequenas e médias empresas têm condições de disputar o mercado com grandes companhias, desde que utilizem estratégias apropriadas, baseadas em criatividade e inovação. Ele batizou essa área de marketing de guerrilha, no qual a arte de prestar atenção à movimentação de concorrentes e clientes e ao cotidiano é fundamental para criar técnicas fáceis e baratas de divulgação de produtos e serviços. Nesta edição, o leitor encontrará as tradicionais e já testadas ações de marketing aliadas às pos ... Ler mais
Tipo do livro
Preço
Ano de publicação
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
R$ 53,00 usado