Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+hoffman e bateson
Exibindo: 1 - 44 de 47 resultados

Princípios de marketing de serviços
Esta obra examina o uso de marketing de serviços como ferramenta competitiva a partir da perspectiva exclusivamente ampla. O texto explora o marketing de serviços não apenas como foco essencial para as empresas de serviços, mas também como fonte de vantagem competitiva para as empresas que comercializam produtos tangíveis. Como resultado, os exemplos do mundo real encontrados em todo o texto contê...
2024

Princípios de Marketing de Serviços - 2ª Edição
Cod. 134845 / Administração / Brochura / 632 pg. / ISBN: 8522103186 / Capa totalmente íntegra ao miolo / Págs. com boa coloração e sêcas. / Págs. isentas de grifos, assinaturas, carimbos e rasuras
2003
1 usado
R$ 100,00

Marketing de Serviços
Livro em excelente estado, como novo, paginas limpas, sem rasuras. 4ª Edição.
2001
1 usado
R$ 30,00

Marketing de Serviços - 4ª Ed.
Obs: Nossa análise obedece a critérios subjetivos/temporais. Estão sujeitos a mudanças de percepção conforme examinador e contexto em que a obra foi examinada. Imagem meramente ilustrativa. Livro usado, conservado, bordas com marcas de manuseios, texto livre de grifos, 498 páginas.
2001
1 usado
R$ 69,61

Marketing de Serviços
Livro em bom estado, sem anotações ou rasuras.
2001
1 usado
R$ 60,00

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos
Brochura em bom estado, folhas de guarda e rosto com grandes recortes, restante do miolo em excelente estado, 628 páginas. S6*
2003
1 usado
R$ 16,00

Princípios de Marketing de Serviços - plt anhaguera
Alguns trechos estão sublinhados e com anotações a lápis.
2013
1 usado
R$ 47,00

Princípios de Marketing de Serviços Conceitos Estratégias e Casos
em ótimo estado 628 páginas, algumas pintinhas amareladas nas laterais.
2003
1 usado
R$ 14,00

Marketing de Serviços 4 Edição
495pag. capa dura bom estado, tem uma assinatura, Pintinhas devido ação do tempo e normal em livro usado, algumas paginas com grifos caneta marcador de texto verde.
2001
1 usado
R$ 13,78

Princípios de Marketing de Serviços : Conceitos - Estratégias - Casos
Ano 2013, 1a Ed., 602 pags., 1294gr., 1vols., Idioma: Pt, Capa: sinais de uso; , Miolo: sinais de uso; - Obs.: 697
2013
1 usado
R$ 55,00

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos
Usado sem grifos cod-2342
2006
1 usado
R$ 15,00

Princípios de Marketing de Serviços Conceitos Estratégias e Casos Plt
Princípios de Marketing de Serviços Conceitos Estratégias e Casos PLT 344 Tradução da 3ª Edição Norte-americana - Edição Brochura contendo 600 paginas em Ótimo estado de conservação. Dimensões : 18 x 26 cm
2010
1 usado
R$ 31,00

Principios de Marketing de Serviços
Ótimo estado. Brochura, formato 17 x 24 cm, 600 pág. Lombada, capa e miolo em ótimas condições. Não há grifos ou anotações nem manchas.
2012
1 usado
R$ 28,00

Marketing de Serviços
Livro em bom estado de conservação, capa dura, leves sinais de manuseio na capa e lombada, laterais um pouco sujas, com nome do ex-dono, formato grande 21 x 28cm; 495 páginas, miolo em boas condições. Não apresenta grifos.
2001
1 usado
R$ 17,00

Managing Services Marketing Text and Reading
livro em inglês, capa dura, bom estado de conservação, com algumas manchas amareladas no corte devido a ação do tempo. . Esta edição combina a cobertura dos principais tópicos em marketing de serviços com uma variedade de artigos selecionados em áreas como marketing, comportamento organizacional, gestão de operações e literatura de estratégia. O equilíbrio do texto e das leituras aparente na quart...
1999
1 usado
R$ 29,90

Marketing de Serviços
4ªedição/capa dura com 495 pgs/livro conservado em muito bom estado, paginas brancas, sem grifos e sem anotações, capa e lombada em perfeitas condições. ref N 7320
2001
1 usado
R$ 15,41

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos -
Princípios de Marketing De Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos - 1 Edição Autor: K. Douglas Hoffman; John E. G. Bateson Editora: Thomson Assunto: Administração Idioma: Português Ano: 2008 Páginas: 628 Formato: 17X24cm ISBN: 9788522103188 Encadernação: Brochura 100% Garantido Livro usado em Perfeito estado de conservação, sem marcas de manuseio
2008
1 usado
R$ 79,00

Marketing de Serviços- 4ª Edição
Capa dura com 4965 páginas em bom estado de conservação. Capa e lombada com desgaste natural, marcas e sinais de manuseio. Páginas firmes e em ordem. Texto sem riscos, grifos ou anotações , sem identificação. Em perfeitas condições de leitura e visualização. Capa e lombada creme com título em marrom, com ilustração na capa de frente. RR 26/03/2015
2001
1 usado
R$ 36,90

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos
CÓD. 9950 Novo Formato: 18 x 30 - 668 pág. O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento ao cliente, habilidades essenciais para a sustentação da base de clientes existente. O objetivo principal de Princípios de Marketing de Serviços é oferecer textos que nã...
2003
1 usado
R$ 70,00

Princípios de Marketing de Serviços Conceitos, Estratégias e Casos
CÓD. 9950 Novo Formato: 18 x 30 - 668 pág. O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento ao cliente, habilidades essenciais para a sustentação da base de clientes existente. O objetivo principal de Princípios de Marketing de Serviços é oferecer textos que nã...
2003
1 usado
R$ 70,00

Princípios de Marketing de Serviços Conceitos, Estratégias e Casos
CÓD. 9950 Novo Formato: 18 x 30 - 668 pág. O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento ao cliente, habilidades essenciais para a sustentação da base de clientes existente. O objetivo principal de Princípios de Marketing de Serviços é oferecer textos que nã...
2003
1 usado
R$ 70,00

Princípios de Marketing de Serviços Conceitos Estratégias e Casos
Princípios de Marketing de Serviços Conceitos Estratégias e Casos - Col. Plt, Volume 344, Tradução da 3ª edição. Livro em bom estado de conservação. Há apenas algumas leves ranhuras na capa. Folhas limpas. Capa e miolo íntegros. Não há grifos, sublinhados ou anotações. 600 páginas.
2011
1 usado
R$ 19,98

Livro Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos -estratégias...
Descrição: livro Bom estado de conservação. Capa e lombada desgastadas e com marcas de manuseio. Miolo e páginas com manchas amareladas devido ação do tempo, mas não interfere na leitura. O livro a venda foi DOADO por biblioteca, contem carimbo/etiqueta/anotações da instituição doadora. FOTOS REAIS DO LIVRO ALE-1330 _PI6595951_
2010
1 usado
R$ 20,45

Essentials Of Services Marketing: Concepts, Strategies And Cases
ISBN 0030289149 - 458 páginas. Second edition. Livro em inglês. O livro encontra-se em estado médio de conservação. Capa, dorso e contracapa com manchas, vincos e desgaste em todas as laterais. O texto está legível e em bom estado. Se precisar OU desejar enviaremos fotos.
2002
1 usado
R$ 24,00

Princípios de Marketing de Serviços
Código: 2610137 Nota: Não constam, no exemplar, marcações à caneta, a lápis ou folhas rasgadas. Ano: 2012 Nº de páginas: 600 Formato: 19 x 27 Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Ótimo Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português Curiosidade: Editora : Cengage Learning
1 usado
R$ 42,00

Princípios de Marketing de Serviços
Código: 2308979 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo e pequenos desgastes na capa, lombada e contracapa. Ano: 2003 Nº de páginas: 628 Formato: 18 x 25 Editora: Thomson Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português
1 usado
R$ 32,00

Princípios de marketing de serviços
600 páginas - livro usado - brochura original - em muito bom estado - sem marcações de qualquer tipo - com marca de carimbo da editora. #ADM05788
2009
1 usado
R$ 30,00

Marketing de Serviços
"4ªedição/capa dura com 495 pgs/livro conservado em muito bom estado, paginas brancas, sem grifos e sem anotações, capa e lombada em perfeitas condições.ref N 7320" _PI4543125_
2001
1 usado
R$ 19,30

Principios de Marketing de Serviços Conceitos Estrategias e Casos
SKU: 18245106. Condição: USADO. . brochura, capa c/ sinais de uso, sem grifo, bom estado, Loc deposito
2008
1 usado
R$ 19,89

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos Estratégias e Casos
SKU: 22821275. Condição: USADO. . Tradução da 2ª edição Norte - Americana "O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento ao cliente, habilidades essenciais para a sustentação da base de clientes existente. O objetivo principal de Princípios de Marketing de S...
2008
1 usado
R$ 20,90

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos Estratégias e Casos
SKU: 22821256. Condição: USADO. . Tradução da 2ª edição Norte - Americana "O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento ao cliente, habilidades essenciais para a sustentação da base de clientes existente. O objetivo principal de Princípios de Marketing de S...
2008
1 usado
R$ 20,90

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos Estratégias e Casos
SKU: 22821276. Condição: USADO. . Tradução da 2ª edição Norte - Americana "O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento ao cliente, habilidades essenciais para a sustentação da base de clientes existente. O objetivo principal de Princípios de Marketing de S...
2008
1 usado
R$ 20,90

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos Estratégias e Casos
SKU: 22821267. Condição: USADO. . Livro em excelente estado de conservação, porém pode apresentar leves sinais na capa, devido a armazenagem. Loc: MKT, empilhados corredor. Cód. Interno: 859656753 Loja: Sebo Kapricho ITradução da 2ª edição Norte - Americana O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cli...
2008
1 usado
R$ 20,90

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos Estratégias e Casos
SKU: 22821280. Condição: USADO. . Livro em excelente estado de conservação, porém pode apresentar leves sinais na capa, devido a armazenagem. Loc: MKT, empilhados corredor. Cód. Interno: 859652653 Loja: Sebo Kapricho ITradução da 2ª edição Norte - Americana O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cli...
2008
1 usado
R$ 20,90

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos Estratégias e Casos
SKU: 22821264. Condição: USADO. . Livro em excelente estado de conservação, porém pode apresentar leves sinais na capa, devido a armazenagem. Loc: MKT, empilhados corredor. Cód. Interno: 603152604 Loja: Sebo Kapricho ITradução da 2ª edição Norte - Americana O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cli...
2008
1 usado
R$ 20,90

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos Estratégias e Casos
SKU: 22821282. Condição: USADO. . Livro em excelente estado de conservação, porém pode apresentar leves sinais na capa, devido a armazenagem. Loc: MKT, empilhados corredor. Cód. Interno: 859654741 Loja: Sebo Kapricho ITradução da 2ª edição Norte - Americana O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cli...
2008
1 usado
R$ 20,90

Principios de Marketing de Serviços - Conceitos Estrategias e Casos
SKU: 22829236. Condição: USADO. . O livro encontra-se em bom estado de conservação. loc: Marketing Cód. Interno: 394526198 Loja: Sebo Kapricho IPrincipios de marketing de serviços - conceitos, estrategias e casos; Tradução da segunda edição Norte-Americana por Brasil Ramos Fernandes; mundo dos negócios exige, DC: xx/xx/xx COD:1000184634571
2008
1 usado
R$ 20,90

Princípios de Marketing de Serviços - Editora Cengage
Codigo:2705020 Nota:A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. Páginas:480. Formato:. Ano:2016. Editora:Autor não definido. Conservação da capa:Bom Estado. Conservação da miolo:Ótimo Estado. Acabamento:Brochura. Curiosidade:Formato:18x27 Editora: Cengage.
2016
1 usado
R$ 42,00

Princípios de Marketing de Serviços - Editora Cengage
Codigo:2763801 Nota:A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. Páginas:480. Formato:. Ano:2016. Editora:Autor não definido. Conservação da capa:Ótimo Estado. Conservação da miolo:Ótimo Estado. Acabamento:Brochura. Curiosidade:Formato:18x27 Editora: Cengage.
2016
1 usado
R$ 32,00

Marketing de Serviços
Livro capa dura em bom estado, capa, miolo e paginas em ótimo estado, sem grifos e em rasuras, apresentando leve sinais de manuseio nas bordas . Brochura 495 paginas.
2001
1 usado
R$ 23,92

Princípios de Marketing de Serviços - Editora Cengage
Codigo:2801443 Nota:Exemplar adquirido diretamente do estoque da editora. Nunca foi lido. Vendido como "usado", mas em estado de novo; consta apenas adesivo na capa. Páginas:480. Formato:. Ano:2016. Editora:Autor não definido. Conservação da capa:Bom Estado. Conservação da miolo:Ótimo Estado. Acabamento:Brochura. Curiosidade:Formato:18x27 Editora: Cengage.
2016
1 usado
R$ 42,00