Descrição Uma aula sobre estratégia, de seus aspectos mais básicos aos mais complexos, dada pelas mais brilhantes mentes em gestão.Com mais de dois milhões de livros vendidos, a coleção DEZ LEITURAS ESSENCIAIS da Harvard Business Review é uma referência mundial para quem procura os melhores pensadores, conceitos e artigos para se desenvolver profissionalmente.Os melhores artigos da Harvard Business Review para criar vantagens competitivas e se destacar da concorrência.A estratégia é um componente fundamental do sucesso de uma empresa, mas nem sempre se traduz em melhores resultados.Elaborar uma estratégia coerente e vencedora é apenas o primeiro passo. Sem uma execução eficiente, que envolva os colaboradores de todos os níveis hierárquicos, nenhuma organização consegue ir muito longe.Com este livro, você vai aprender a:• deixar bem claras suas prioridades• determinar os objetivos da sua organização• diferenciar sua empresa da concorrência• elaborar uma visão com valores sólidos diante de um futuro incerto• criar oceanos azuis, espaços de mercado prontos para o crescimento• avaliar seu modelo de negóciosReunindo o que há de mais relevante sobre o assunto, a Harvard Business Review selecionou 10 artigos de importantes autores:“O que é estratégia?”, de Michael E. Porter“As cinco forças competitivas que moldam a estratégia”, de Michael E. Porter“Como construir a visão da sua empresa”, de James C. Collins e Jerry I. Porras"Reinvente seu modelo de negócios", de Mark W. Johnson, Clayton M. Ch
Saiba mais