Brochura com sinais leves de manuseio. Laterais com leves manchas amareladas atingindo verso da capa e da contra capa. Não possui grifos ou rasuras Miolo em ótimo estado de leitura. Op007
Brochura com sinais leves de manuseio. Laterais com leves manchas amareladas atingindo verso da capa e da contra capa. Não possui grifos ou rasuras Miolo em ótimo estado de leitura. Op007
Este livro conta a história da Black Friday no BrasiL e suas origens nos Estados Unidos. Com um texto claro e objetivo, ajuda varejistas a potencializar a ação promocional que mais cresce no varejo, com benefícios aos consumidores e melhores resultados aos lojistas. Recomendado para estudantes, empreendedores, executivos e consumidores. - 201643025
Este livro conta a história da Black Friday no BrasiL e suas origens nos Estados Unidos. Com um texto claro e objetivo, ajuda varejistas a potencializar a ação promocional que mais cresce no varejo, com benefícios aos consumidores e melhores resultados aos lojistas.
Recomendado para estudantes, empreendedores, executivos e consumidores.
Este livro conta a história da Black Friday no BrasiL e suas origens nos Estados Unidos. Com um texto claro e objetivo, ajuda varejistas a potencializar a ação promocional que mais cresce no varejo, com benefícios aos consumidores e melhores resultados aos lojistas. Recomendado para estudantes, empreendedores, executivos e consumidores.
Este livro conta a história da Black Friday no BrasiL e suas origens nos Estados Unidos. Com um texto claro e objetivo, ajuda varejistas a potencializar a ação promocional que mais cresce no varejo, com benefícios aos consumidores e melhores resultados aos lojistas. Recomendado para estudantes, empreendedores, executivos e consumidores.
Este livro conta a história da Black Friday no BrasiL e suas origens nos Estados Unidos. Com um texto claro e objetivo, ajuda varejistas a potencializar a ação promocional que mais cresce no varejo, com benefícios aos consumidores e melhores resultados aos lojistas. Recomendado para estudantes, empreendedores, executivos e consumidores.