SKU: 29728500. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 136. Livro em bom estado de conservação. Capas, miolo e lombada integros. Sem grifos, riscos ou anotações.
SKU: 29728500. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 136. Livro em bom estado de conservação. Capas, miolo e lombada integros. Sem grifos, riscos ou anotações.
Emilia Ferreiro Aprofunda Um Aspecto Importante No Processo De Construção Da Leitura E Escrita: Problema Cognitivo Envolvido No Estabelecimento Da Relação Entre O Todo E As Partes Que O Constituem. A Autora Nos Mostra Que A Criança Elabora Uma Séria De Hipóteses Produzidas Por Meio Da Construção De Princípios Organizadores, Resultados Não Só De Vivências Externas Mas Também Por Um Processo Interno. Mostra Também Como A Criança Assimila Seletivamente As Informações Disponíveis E Como Interpreta Textos Escritos Antes De Compreender A Relação Entre As Letras E Os Sons Da Linguagem.
Emilia Ferreiro aprofunda um aspecto importante no processo de construção da leitura e escrita: problema cognitivo envolvido no estabelecimento da relação entre o todo e as partes que o constituem. A autora nos mostra que a criança elabora uma séria de hipóteses produzidas por meio da construção de princípios organizadores, resultados não só de vivências externas mas também por um processo interno. Mostra também como a criança assimila seletivamente as informações disponíveis e como interpreta textos escritos antes de compreender a relação entre as letras e os sons da linguagem.
Emilia Ferreiro aprofunda um aspecto importante no processo de construção da leitura e escrita: problema cognitivo envolvido no estabelecimento da relação entre o todo e as partes que o constituem. A autora nos mostra que a criança elabora uma séria de hipóteses produzidas por meio da construção de princípios organizadores, resultados não só de vivências externas mas também por um processo interno. Mostra também como a criança assimila seletivamente as informações disponíveis e como interpreta textos escritos antes de compreender a relação entre as letras e os sons da linguagem.
Emilia Ferreiro aprofunda um aspecto importante no processo de construção da leitura e escrita: problema cognitivo envolvido no estabelecimento da relação entre o todo e as partes que o constituem. A autora nos mostra que a criança elabora uma séria de hipóteses produzidas por meio da construção de princípios organizadores, resultados não só de vivências externas mas também por um processo interno. Mostra também como a criança assimila seletivamente as informações disponíveis e como interpreta textos escritos antes de compreender a relação entre as letras e os sons da linguagem.