Descrição Neuromarketing: Para Recobrar A Confianca Com Os Clientes E O Primeiro Livro Interdisciplinar Publicado Sobre O Tema. Em Uma Linguagem Simples E Coloquial, Os Autores Explicam Que O Neuromarketing Integra Como Filosofia Metodologica A Neurociencia Aliada Ao Marketing. O Seu Nucleo E O Ser Humano Em Seu Papel De Cliente, Sujeito Ao Desejo, E Estudado A Fim De Entender Suas Percepcoes, Modelos Mentais, Formas De Interpretacao E Representacao. Ate Pouco Tempo, As Relacoes Entre Vendedores E Clientes Eram Entendidas Como Uma Comunicacao Vendedor-Produto Ou Produto-Cliente, Sem Levar Em Consideracao Que Tanto Um Quanto O Outro Sao Seres Humanos Que Tem Sentimentos E Emocoes, Que Para Se Entenderem Melhor, Necessitam De Uma Comunicacao Clara E Ininterrupta. O Neuromarketing Veio Entao Explicar, Como Pode-Se Ver Na Obra, O Funcionamento De Todo Este Processo Complexo Entre O Ser Humano Vendedor E O Ser Humano Cliente. Ambas As Partes, Consequentemente, Tem Uma Serie De Necessidades Em Funcao
Saiba mais