Todo mundo sabe que a primeira regra em vendas é de que "não existe ponto final". Porém, e se eu lhe dissesse que se você gastasse menos tempo tentando fechar uma venda se tornaria capaz de investir mais em ajudar pessoas a resolverem seus problemas e, assim, a aproveitar oportunidades? E se o fato
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"Todo mundo sabe que a primeira regra em vendas é de que "não existe ponto final".Porém,e se eu lhe dissesse que se...
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ref: 1XO-4099-000
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"Todo mundo sabe que a primeira regra em vendas é de que "não existe ponto final".Porém,e se eu lhe dissesse que se você gastasse menos tempo tentando fechar uma venda se tornaria capaz de investir mais em ajudar pessoas a resolverem seus problemas e,assim,a aproveitar oportunidades? E se o fato de você atentar para a nova regra de ouro do setor,"sempre seja útil",resultasse em mais negócios?Se você já vende,mas tem por objetivo vender mais e melhor,precisa conhecer o "dilema do forasteiro".Um estranho não tem a seu favor a capacidade de gerar credibilidadede maneira instantânea.Não surpreende,portanto,que uma grande variedade de táticas,técnicas e ferramentas de vendas tenham sido adotadas como substitutas para promover o fator "confiança".O propósito desses mecanismos é obter um compromisso de compra por parte do cliente,mesmo que isso não seja do melhor interesse dele.A abordagem defendida em Venda Mais,Melhor e Sempre foi projetada para superar esse "dilema do forasteiro",todavia,a partir de uma ótica diferenciada.Este livro não é apenas um catálogo de técnicas de vendas para ajudá-lo a arrancar dinheiro dos clientes.Trata-se de uma ampla estratégia que começa com um bom trabalho de pesquisa que visa identificar e solucionar problemas.Nele são apresentadas maneiras de avaliar sua criatividade e,desse modo,estabelecer e manter um relacionamento que,ao longo do tempo,se revele verdadeiramente útil tanto para você quanto para seus clientes.Em um sentido bastante realista,este livro mostrará a você como deixar de ser visto como um estranho.Ao oferecer uma estrutura simples e replicável para obter o máximo de novas oportunidades,o livro Venda Mais,Melhor e Sempre se aprofunda nos princípios defendidos por Tim Hurson em sua obra anterior,Think Better (Pense melhor).Do momento em que você coloca o pé no território do cliente até aquele em que realiza a oferta perfeita e,posteriormente,avalia o processo depois do encontro,Hurson e Dunne apresentam um plano completo e abrangente que irá ajudá-lo a aprimorar seus resultados na área de vendas.Isso inclui:-Oito passos para a credibilidade -métodos comprovados que estabelecem sua autoridade para fazer perguntas que revelem os problemas,desafios e objetivos do cliente.-Q-Notes -uma poderosa estratégia para tornar suas anotações duas vezes mais úteis,tanto no sentido de registrar informações como de nortear sua reunião de vendas.-Estrutura em três atos -uma maneira criativa para projetar o diálogo de vendas e,assim,explorar as necessidades do cliente,oferecer-lhe soluções e entregar valor.Neste livro,Hurson e Dunne mostram que vender bem não significa apenas dominar a arte da persuasão.Em vez disso,as vendas mais bem-sucedidas surgem da demonstração de um interesse sincero pelos seus clientes e pelas necessidades deles.Os métodos aqui apresentados irão permitir que você venda mais de maneira mais efetiva e eficiente do que jamais conseguiu em sua carreira."
Venda Mais, Melhor e Sempre
Tim Hurson; Tim Dunne; Sieben Gruppe | 2016
Descrição:
Livro em bom estado de conservação com algumas folhas grifadas .
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ref: 21X-4350-000
Descrição:
Livro em bom estado de conservação com algumas folhas grifadas .