Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Marketing um a Um
Exibindo: 1 - 44 de 127 resultados

Marketing um a Um
Marketing Individualizado na era do cliente, terceira edição. Livro brochura, em ótimo estado de conservação, 394 páginas.
1994
1 usado
R$ 35,00

Marketing Um a Um
394 pags
1996
1 usado
R$ 100,00

Marketing um a Um
Livro, usado com leves marcas de manuseio, bordas levemente escurecidas, miolo, firme, l8mpo, íntegro em otimomestado, sem marcas, rasuras, riscos, anotações, carimbo. _PI5597092_
1994
1 usado
R$ 54,49

Marketing um a Um
4ª edição, 394 p, 23 cm, brochura original com sinais de manuseio nas bordas, folha de guarda e rosto com uma mancha, miolo conservado, e cortes laterais amarelados devido a ação do tempo.
1994
1 usado
R$ 25,00

Marketing um a Um
Livro em ótimo estado.Vender mais produtos para um número menor de clientes fiéis é mais eficiente e lucrativo, segundo o guru Don Peppers. Neste livro, ensina como tornar os clientes mais leais, fazendo um atendimento individualizado, utilizando-se de todos os recursos possíveis de contato.
1994
1 usado
R$ 21,93

Marketing um a Um
Marketing individualizado na era do cliente"Livro em bom estado. Marca de etiqueta na capa.396 páginas. Marca de carimbo no corte.
2004
1 usado
R$ 16,89

Marketing um a um - Marketing Individualizado na era do Cliente
Brochura com capa, lombada, miolo e cortes preservados. Capas levemente desgastadas. Sem marcas de leitura. 398páginas. RE220A.
1996
1 usado
R$ 14,00

Marketing um a Um
Livro usado em bom estado de conservação, com algumas marcas de manuseio e desgaste. Corte amarelado com pontos de oxidação. Texto livre de rasuras e grifos. sa2-360
1 usado
R$ 6,00

Marketing um a um - Marketing Individualizado na Era do Cliente
SKU: 26261003. Livro usado em bom estado de conservação sem grifos nem rasuras, possui carimbo de descarte da biblioteca em algumas páginas, possui adesivo na lombada e capa , leve desgaste na lombada, livro encapado com plástico adesivo transparente, possui resto de envelope no verso da capa, contém 394 páginas. 25/04/2021-S-153
1996
1 usado
R$ 6,00

Marketing um a um - Markenting Individualizado na era do Cliente
4ª edição sem grifos página: 394
1994
1 usado
R$ 33,00

Marketing um a um - Marketing Individualizado na era do Cliente
Livro em muito bom estado, bordas levemente amareladas pelo tempo, carimbo de biblioteca desativada, sem danos, grifos ou anotações. 394 páginas. *** Todos os livros são higienizados *** Aceitamos depósito bancário *** 0120.
1994
1 usado
R$ 9,99

Marketing um a Um
Livro em bom estado de conservação. Para mais fotos e informações, envie mensagens pelo WhatsApp (19) 9.9542-3804 ou Instagram seboelivrarianovaodessa.
2000
1 usado
R$ 10,00

Marketing um a Um
Livro em bom estado de conservação. Para mais fotos e informações, envie mensagens pelo WhatsApp (19) 9.9542-3804 ou Instagram seboelivrarianovaodessa.
2000
1 usado
R$ 10,00

Marketing um a Um
Livro usado em estado regular, corte amarelado por conta do tempo, mas nada que interfira na leitura do livro. Algumas paginas iniciais com marcas de caneta marca texto, mas não interfere na leitura do livro. Assinatura na pagina de rosto do livro. Victor 706
1994
1 usado
R$ 20,00

Marketing Um a Um
Brochura em bom estado de conservação, com miolo firme, capa e lombada preservadas. Apresenta marcas de manuseio e assinatura. Aproveite e adquira já o seu exemplar!
1994
1 usado
R$ 16,00

Marketing um a Um: Marketing Individualizado na era do Cliente
Livro usado mas em ótimo estado de conservação, capa mole com 400 páginas. Livro com marcas do tempo na prateleira. Primeiras páginas possuem carimbos. Capa e demais páginas aparentemente sem avarias. Formato: 23 x 16 cm.
1994
1 usado
R$ 14,90

Marketing um a um - Marketing Individualizado na era do Cliente
Livro usado, com manchas amarelas na contra capa e no verso, marcas de uso no corpo do livro, rasuras de caneta e assinaturas na primeira folha, contudo, seu interior se encontra intacto, não afetado, assim, a leitura do conteúdo.
1994
1 usado
R$ 12,99

Marketing um a Um
Livro apresenta marcas de desgaste na capa, lombar conservada, cortes sujos e com marcas de carimbo, sem grifos. SKU: FL1F4 NOVA EV, by Eduarda.N, 26/11/2024
1994
1 usado
R$ 20,90

Marketing um a Um
Livro apresenta marcas de desgaste na capa, lombar conservada, cortes sujos e com marcas de carimbo, sem grifos. SKU: ML5F2 NOVA EV, by Eduarda.N, 28/11/2024
1994
1 usado
R$ 20,90

Marketing um a Um
Em muito bom estado de conservação, Capa em perfeitas condições de uso e funcionamento, paginas integras limpida e isentas anotações e marcações. Capa Brochura 18920c _PI7067498_
2001
1 usado
R$ 16,00

Marketing um a Um
Livro em bom estado de leitura, com marcas de manuseio, grifos de marca texto e páginas amareladas.
1994
1 usado
R$ 6,00

Marketing um a um - Marketing Individualizado na Era do Cliente
SKU: 14141156. Usado
1994
1 usado
R$ 6,00

Marketing Um A Um
SKU: 22107403. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 394. Usado. Brochura. Estado de conservação bom, com algumas sujidades, apresenta pequenos danos em seu exterior, sem grifos.
1994
1 usado
R$ 79,90

Marketing Eleitoral
Este é um manual prático para orientar o consultor político-eleitoral, através de informações claras, slides, modelos e planilhas, sobre como apresentar um projeto de marketing eleitoral a um candidato a cargo eletivo em qualquer esfera, além de esclarecer as dúvidas mais frequentes sobre o trabalho desse tipo de consultoria.

Quero fazer propaganda. e agora? - um guia prático de marketing para a propaganda transformar a sua empresa
Quero fazer propaganda. e agora? - um guia prático de marketing para a propaganda transformar a sua empresa
2023

Razão e paixão dos mercados
Razão e paixão dos mercados trata da questão do marketing cultural esclarecendo o que é, como se organiza e qual sua importância como instrumento de comunicação entre as empresas e o público, demonstrando possibilidades e alternativas de argumentação e negociação de projetos culturais. Apresenta ainda os mecanismos das Leis de Incentivo à Cultura.
1999

Vá em frente
GANHADOR DO PRÊMIO MELHOR LIVRO INDEPENDENTE DE NÃO FICÇÃO DE 2016.Um plano claro e sem enrolação para montar um negócio lucrativo de marketing de rede.Construir um negócio de vendas bem-sucedido não tem a ver só com o desenvolvimento do negócio. Tem a ver com o seu desenvolvimento. Cansada de se dividir entre o trabalho e a família, Romi Neustadt abandonou sua carreira e decidiu investir no mark...

O planejamento de marketing e a confecção de planos
Elaborado pelos Profs Drs Marcos Cortez Campomar e Ana Akemi Ikeda, o livro é direcionado a profissionais que, cansados de encontrar apenas modelos prontos de planejamento, estão em busca de independência na hora de colocar em prática as necessidades em marketing. Além de prover base teórica, a obra oferece também dicas importantes para ajudar nos momentos decisivos na hora da criação e execução ...

Manual do marketing médico
A faculdade de Medicina prepara o médico para enfrentar o mercado de trabalho? O conhecimento médico, o raciocínio clínico e a técnica apurada não bastam para assegurar o sucesso de nenhum médico. O bom médico não é apenas o que consegue bons resultados terapêuticos, mas também o que educa, o que está presente em vários canais de comunicação e o que sabe gerar boas emoções nas pessoas antes mesmo ...
2020

Abaixo os Silos
Aaker enfrenta aqui um dos mais complicados temas dos departamentos de marketing, especialmente das grandes empresas: como criar um marketing eficaz e vencedor em organizações repletas de silos territoriais e de produto.

Plano de Marketing
A nova edição deste livro mantém as características que o tornaram um best-seller da área: linguagem clara e didática; estrutura na forma de roteiro, que mostra passo a passo como o leitor deve elaborar seu plano de marketing; estudos de casos completos, que efetivamente demonstram a teoria na prática. Além disso, traz tarefas ao final de cada capítulo, que desafiam os leitores a desenvolverem gra...
2012

A Estrategia De Marketing De Um Senador
ID=336036A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: MEDIANO, COM LEVES DESGASTES PELA ACAO TEMPO. .CAPA/CONTRA CAPA: AMARELADA. COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 207. Dimenssões: 14 X 21. Acabament...
1987
1 usado
R$ 12,50

a evolucao do marketing multinivel - um estudo sobre o negocio do seculo xxi
ID=375685A. Conservação do produto: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: preservada. Folha de rosto: com riscos. Páginas: conservadas. Nada que atrapalhe a leitura. Qtd. Páginas: 115. Dimenssões: 14 X 21. Acabamento: Capa Comum
2013
1 usado
R$ 183,75

A Estratégia de Marketing de um Senador
Livro com páginas levemente amareladas devido ao tempo, constam carimbos, brochura com leves desgastes; 207p. (DEP)
1987
1 usado
R$ 6,00

A Estratégia de Marketing de um Senador
Livro com páginas levemente amareladas devido ao tempo, constam carimbos, brochura danificada; 207p. (DEP)
1987
1 usado
R$ 6,00

E-marketing: um Guia para a Nova Economia
livro nunca comercializado, brochura, em português, com 288 páginas, dimensões: 150 x 230 x 20 mm, editado em portugal código 110022 localização sinopse posicionando-se como um guia para a utilização da internet e dos novos meios digitais, como suporte às actividades de marketing das empresas, a obra fornece toda a informação necessária à compreensão do mundo dos negócios da nova economia, para qu...
2001
1 usado
R$ 67,55

A Fórmula para um Marketing de Sucesso um Guia Completo
livro nunca comercializado, brochura com manchinhas na capa, folha de rosto e guarda em português, com 126 páginas com suave amareladas devido a longa armazenagem, dimensões: 150 x 230 x 20 mm, título completo: a fórmula para um marketing de sucesso um guia completo para os profissionais do marketing;, editado em portugal código 304592 sinopse o marketing é a chave para o êxito dos negócios no mun...
1991
1 usado
R$ 71,36

plano de marketing um roteiro para a ação
brochura em bom estado. Controle N15505
2007
1 usado
R$ 40,00

A Estratégia de Marketing de um Senador
O Livro está em bom estado de conservação; porém seus cortes laterais e páginas estão amarelados e com algumas manchas de oxidação devido ao tempo; 207 páginas.
1987
1 usado
R$ 8,00

A EVOLUÇÃO DO MARKETING MULTINÍVEL: UM ESTUDO SOBRE O NEGÓCIO DO SÉCULO XXI
ISBN. 5536759320917 Cod. 709554 LIVRO EM BOM ESTADO, SEM MARCAS Administração
2013
1 usado
R$ 15,00

A Estratégia de Marketing de um Senador
Brochura em bom estado de conservação, possui manchas de oxidação no corte, páginas amareladas devido à ação do tempo, sem rasuras ou grifos.
1987
1 usado
R$ 6,71