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O Jeito Disney de Encantar os Clientes
Editora:benvira
Tipo:usado
Ano:2021
R$ 24,00
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Editora:benvira
Tipo:usado
Ano:2021
R$ 24,00
Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar.Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las.Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado? o atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levaremos aos bastidores...Ótimo estado de conservação. 168 páginas. 06/04/24 - T. OK.
Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las. Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado o atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levarem ... Ler mais Fechar
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Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar.Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las.Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado? o atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levaremos aos bastidores...Ótimo estado de conservação. 168 páginas. 06/04/24 - T. OK.
Saiba maisSKU: 22704585. Possui muitos grifos e anotações a caneta na porção inicial do livro. Páginas amareladas e com manchas do tempo. Capa com leves amassados e arranhões. 168 páginas. Cód. Barras: 9788502124042
Saiba maisA ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
R$ 29,80 usado
Brochura. 1º edição. 168 páginas. Dedicatória na folha de rosto. ISBN: 978-85-02-12404-2. Código de Barras: 9788502124042.
Saiba maisDo Atendimento Excepcional Ao Nunca Parar De Crescer E Acreditar. Todas As Empresas Buscam Atingir A Mesma Meta: Atender Melhor As Pessoas Que Compram Seus Produtos E Servicos. Nao Importa Se Elas Sao Chamadas De Clientes, Consumidores, Pacientes Ou, No Caso Da Disney, Convidados. Ou Voce As Satisfaz Ou Corre O Risco De Perde-Las. Apesar De As Tendencias Para O Ambiente De Trabalho Irem E Virem, As Empresas Sempre Precisarao Encontrar Novas E Criativas Maneiras De Capitalizar A Inteligencia, A Paixao E A Energia Criativa De Sua Forca De Trabalho. Pela Primeira Vez, O Elemento Mais Importante Da Metodologia Que Esta Por Tras Da Magia Disney Sera Revelado ? O Atendimento De Qualidade.Neste Livro, Nos O Levaremos Aos Bastidores Para Mostrar As Melhores Praticas E Filosofias Da Disney Em Acao, Proporcionando Uma Visao Dos Principios De Atendimento De Qualidade Na Pratica, Tanto No Walt Disney World, Sob O Ponto De Vista Dos Membros Do Elenco, Quanto Em Outras Organizacoes, De Acordo Com Os Executivos Que Participaram Dos Programas Do Disney Institute. Voce E O Nosso Convidado. Venha Conhecer Como Fazemos Magia Todos Os Dias E O Que Faz Da Nossa Empresa Um Sucesso Lendario. Conheca Os Fundamentos Que Levaram O Walt Disney Ao Sucesso:? Desenvolva O Melhor Produto Que Puder;? De As Pessoas Treinamento Eficaz Para Sustentar Um Atendimento Excepcional;? Aprenda Com As Suas Experiencias.A Mais Querida E Admirada Empresa De Entretenimento Do Mundo E Tambem Referencia Nas Melhores Praticas De Negocios. Por Meio De Programas De Desenvolvimento Profissional Nas Areas De Lideranca, Fidelizacao, Gestao, Servicos E Criatividade, Voce Vai Descobrir Com O Disney Institute Que A Sua Empresa Tem Mais Em Comum Com A Disney Do Que Imagina.Por Isso, O Disney Institute Convida A Todos Para Ver A Execucao Do Dia A Dia De Suas Praticas Com Os Profissionais Da Disney Que Possuem Mais De Dez Anos De Experiencia E Ministram Sessoes Interativas No Verdadeiro Estilo Disney, Ensinando As Estrategias Que Fizeram Dela Um Fenomeno Empresarial. Foram Mais De 40 Empresas, Com Milhoes De Executivos Treinados Em Mais De 35 Paises Nos Ultimos 20 Anos.Conheca Os Modelos De Negocios Ja Testados E Aprovados Por Empresas Dos Mais Variados Ramos E Descubra Os Segredos Do Negocio Por Tras Da Magia Que Faz Da Disney Uma Das Maiores E Melhores Empresas Do Mundo Por Possuir Os Clientes Mais Satisfeitos.Faca A Diferenca Na Sua Empresa!
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Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar.Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las.Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado - o atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.
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Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar.Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las.Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado - o atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.
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