Descrição Desde O Início Dos Tempos, Os Humanos Tentam Influenciar Uns Aos Outros. Acadêmicos, Estudiosos E Pesquisadores Desenvolveram Inúmeras Teorias De Persuasão, Mas Bilhões De Dólares Ainda São Desperdiçados Em Anúncios Ou Campanhas Que Não Conseguem Atrair A Atenção Ou Motivar As Pessoas A Agirem. Fruto De Quase Duas Décadas De Pesquisa Sobre O Efeito Da Propaganda E Das Mensagens De Vendas No Cérebro Humano, Dr. Christophe Morin E Patrick Renvoise Oferecem O Primeiro Modelo Abrangente De Persuasão Baseado Nas Pesquisas Mais Recentes Em Neurociência, Psicologia De Mídia E Economia Comportamental. Seguindo Os Passos De Daniel Kahneman E Richard Thaler (Ambos Ganhadores Do Prêmio Nobel De Economia, Em 2002 E 2017, Respectivamente), Os Autores Revelam Que As Mensagens Persuasivas Devem Chegar Primeiro Ao Cérebro Primitivo, O Sistema Cerebral Mais Antigo, Porém O Mais Dominante No Processo De Persuasão. Depois De Publicarem Neuromarketing: Understanding The Buy Buttons In Your Customers Brain
Saiba mais