Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título
Mais exemplares deste livro:
    • Tipo do livro

      • (3)
    • Preço

      • Acima de R$ 100 (3)
    • Ano de publicação

      • 2000 - hoje (3)
    em 3 vendedores
    Ordenar por:
    Exibindo todas as publicações a partir de 2000 . Remover filtro
    Capa ilustrativa

    A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.

    A Cauda Longa: do Mercado de Massa para o Mercado de Nicho

    A Cauda Longa: do Mercado de Massa para ...

    | 2006
    Editora: campus
    Tipo: usado
    Vendido por Einstein Augusto
    75%
    (4 avaliações)

    R$ 111,11 usado

    Comprar
    Ver detalhes
    Capa ilustrativa

    A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.

    A Cauda Longa - a Nova Dinâmica de Marketing e Vendas

    A Cauda Longa - a Nova Dinâmica de Marke...

    | 2006
    Editora: campus
    Tipo: usado
    Vendido por Arcádia Sebo e Café
    100%
    (10 avaliações)

    R$ 140,00 usado

    Comprar
    Ver detalhes
    Capa ilustrativa

    A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.

    A Cauda Longa

    A Cauda Longa

    | 2015
    Editora: campus
    Tipo: usado
    Vendido por Sebo Sabor Do Saber
    100%
    (6 avaliações)

    R$ 129,90 usado

    Comprar
    Ver detalhes
    avaliações do livro
    5 de 5 estrelas (1 avaliações )
    Faça sua avaliação avalie o livro
    • Por: Bruno T. , em 4/18/2009

      Extremamente interessante e atual, explica a importância da Internet na transformação e fragmentação dos mercados, em particular no que tange aos mercados de nicho. Obra fundamental para profissionais (atuais e futuros) de marketing e comunicação.