A Cauda Longa
Editora:elsevier campus
Tipo:usado
Ano:2006
R$ 9,50
Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.
Chris Anderson, editor chefe da revista Wired, explorou pela primeira vez o fenômeno da Cauda Longa em um artigo que se tornou um dos mais influentes ensaios sobre negócios de nosso tempo. Usando o mundo dos filmes, dos livros e da música, mostra que a Internet deu origem a um novo universo, no qual a receita total de diversos produtos de nicho, com baixo volume de vendas, é igual à receita total de poucos produtos de grande sucesso. Por isso cunhou o termo 'cauda longa' para descrever essa situação de o qual tem sido usado pela alta gerência das empresas e pelos meios de comunicação no mundo todo. Nesse livro, Anderson mostra como chegamos a ... Ler mais
Tipo do livro
Preço
Ano de publicação
Extremamente interessante e atual, explica a importância da Internet na transformação e fragmentação dos mercados, em particular no que tange aos mercados de nicho. Obra fundamental para profissionais (atuais e futuros) de marketing e comunicação.