Descrição O Que Determina O Sucesso De Uma Colecao? O Que Faz Com Que Os Produtos Tenham Sinergia Com O Tempo E O Conceito De Producao? Em Gerencia De Produtos De Moda, Os Autores, Carla Marcondes Sayeg E Luis Tadeu Dix, Tratam Das Funcoes E Dos Desafios Para O Gestor Dessa Area Tao Nova No Mercado Contemporaneo, Alem De Analisarem O Perfil Psicologico Do Profissional E A Aplicacao Do Composto De Marketing E De Varejo. Abordam Tambem O Processo De Desenvolvimento De Colecoes, O Necessario Mix De Produtos E Os Modelos De Checagem De Producao E Demonstracao Financeira. O Livro Traz, Ainda, Entrevistas Com Profissionais Da Area, Que Apontam As Caracteristicas Do Mercado Brasileiro, Dicas Sobre A Profissao E Exemplos De Como Atuam Pessoas Que Exercem O Cargo. Esta Obra E Um Trabalho De Analise E Perspectiva De Organizacao De Colecao E Producao De Moda Escrito Por Professores Brasileiros E Conectados Com As Empresas Em Que Trabalham E Para As Quais Prestam Consultoria, E Tambem Com A Sala De Aula De Diferentes Universidades. E Nesses Locais Que Se Discutem E Constroem Conexoes Com A Pratica De Mercado E Os Cursos Que Preparam Tais Profissionais.
Saiba mais