Os Standfor Young Readers são destinados aos anos iniciais do Ensino Fundamental. Os Standfor Graded Readers são classificados pelo Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas e destinado aos anos finais do Ensino Fundamental e ao Ensino Médio. Os títulos de não ficção têm a função de trabalhar a língua e conteúdo de forma integrada (CLIL – Content and Language Integrated Learning).
Os Standfor Young Readers são destinados aos anos iniciais do Ensino Fundamental. Os Standfor Graded Readers são classificados pelo Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas e destinado aos anos finais do Ensino Fundamental e ao Ensino Médio. Os títulos de não ficção têm a função de trabalhar a língua e conteúdo de forma integrada (CLIL – Content and Language Integrated Learning).
Os Standfor Young Readers são destinados aos anos iniciais do Ensino Fundamental. Os Standfor Graded Readers são classificados pelo Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas e destinado aos anos finais do Ensino Fundamental e ao Ensino Médio. Os títulos de não ficção têm a função de trabalhar a língua e conteúdo de forma integrada (CLIL – Content and Language Integrated Learning).
Os Standfor Young Readers são destinados aos anos iniciais do Ensino Fundamental. Os Standfor Graded Readers são classificados pelo Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas e destinado aos anos finais do Ensino Fundamental e ao Ensino Médio. Os títulos de não ficção têm a função de trabalhar a língua e conteúdo de forma integrada (CLIL – Content and Language Integrated Learning).
Os Standfor Young Readers são destinados aos anos iniciais do Ensino Fundamental. Os Standfor Graded Readers são classificados pelo Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas e destinado aos anos finais do Ensino Fundamental e ao Ensino Médio. Os títulos de não ficção têm a função de trabalhar a língua e conteúdo de forma integrada (CLIL – Content and Language Integrated Learning).