A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Comunicacao Corporativa e Reputacao Capa ilustrativa

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Comunicação Corporativa e Reputação

Capa ilustrativa

Comunicação Corporativa e Reputação

Capa ilustrativa

1 livro novo e 2 livros usados em 3 vendedores

Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
Comunicação Corporativa e Reputação Capa ilustrativa

Comunicação Corporativa e Reputação

Ano:   Editora: Saraiva

Tipo: seminovo/usado

Sebo os Alquimistas Sebo os Alquimistas SP - São Paulo
86% Positivas
133 qualificações
R$ 37,00 + frete R$ 9,79

Total: R$ 46,79

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Formato 17x24; 200 páginas, ; brochura, ; livro em bom estado de conservação; sem grifos e anotações, OBRA OK !! Comunicação Corporativa e Reputação - Construção e defesa da imagem favorável. K*

Comunicação Corporativa e Reputação

Comunicação Corporativa e Reputação

Ano:   Editora: Saraiva

Tipo: novo

A Casa das Letras A Casa das Letras RJ - Rio de Janeiro
95% Positivas
102 qualificações
R$ 45,00 + frete R$ 10,79

Total: R$ 55,79

Comprar ler descrição ocultar

Descrição cod-6622

Comunicação Corporativa e Reputação

Comunicação Corporativa e Reputação

Ano:   Editora: Saraiva

Tipo: seminovo/usado

Livros do Ben Livros do Ben SP - São Paulo
99% Positivas
366 qualificações
R$ 45,90 Frete grátis
Comprar ler descrição ocultar

Descrição Formato 17x24cm. Com 198 págs. Brochura. Livro em bom estado de conservação. Capa e lombada com desgastes nas extremidades. Miolo ok! Sem sinais de grifos e anotações. Primeira página com riscos a caneta. Sinopse:" Em tempos de mercados globalizados, a tecnologia potencializou o valor da informação - que corre a uma velocidade tão rápida quanto o tamanho do estrago que seu mau uso pode causar na reputação de uma organização - , e a comunicação corporativa ganhou um significado mais amplo do que o de assessoria de imprensa: virou assunto para profissionais, não havendo mais espaço para a improvisação.Isso significa que, para sobreviver nos dias de hoje, é imprescindível que as empresas sejam transparentes e deixem explícitos os valores que norteiam suas práticas." MI12/2017

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro