Descrição Este Livro É Uma Referência Na Área De Propaganda. As Experiências De Armando Santanna Contribuem, Há Várias Edições, Na Formação De Publicitários. Eeste Era O Desafi O: Como Preservar O Que A Obra Tinha De Melhor? E, Ao Mesmotempo, Como Atualizar Seu Conteúdo, Para Responder Aos Novos Cenários Domercado? Ismael Rocha Júnior E Luiz Fernando Dabul Garcia, Respeitáveisintelectuais E Profi Ssionais Que Também Foram Infl Uenciados Por Santanna,Participam Desta Edição Como Coautores, Revisando E Atualizando Parte Dostextos E Gerando Novos Capítulos.Esta Edição Apresenta Os Principais Conceitos Sobre A Propaganda, As Novas Teoriasdo Marketing E Da Publicidade, A Prática E A Criação Publicitária, As Novastecnologias (Principalmente Internet), A Propaganda Política E As Principaisleis E Regulamentos Do Setor. Trata-Se De Referência A Todos Os Pesquisadores.
Saiba mais