GAMIFICATION: COMO CRIAR EXPERIENCIAS DE APRENDIZA
Editora:dvs
Tipo:novo
Ano:2021
R$ 69,00
Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.
Editora:dvs
Tipo:novo
Ano:2021
R$ 69,00
No Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Tipo do livro
Preço
Ano de publicação
false
No Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba maisNo Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba maisNo Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba maisNo Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba maisNo Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba maisNo Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba maisA ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
R$ 69,00 novo
No Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba maisA ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
R$ 69,00 novo
No Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba maisNo Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba maisNo Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba maisNo Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba maisNo Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba maisNo Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba maisNo Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba maisNo Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba maisNo Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba maisNo Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba maisNo Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba maisNo Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba maisNo Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba mais