![Gamification - 2ª edição revisada e ampliada](https://5934488p.ha.azioncdn.net/capas-livros/9788582891025-flora-alves-gamification-175132808.jpg)
Gamification - 2ª edição revisada e ampliada
Editora:dvs editora
Tipo:novo
Ano:2020
R$ 71,10
Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.
Tipo do livro
Preço
Ano de publicação
false
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
R$ 71,10 novo
No Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba maisNo Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba maisNo Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba maisNo Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba maisNo Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba maisNo Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba maisNo Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba maisNo Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba maisNo Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba maisNo Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba maisNo Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba maisNo Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba maisNo Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba maisNo Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba maisNo Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba maisNo Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba maisNo Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba maisNo Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba maisNo Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba maisNo Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba mais