![Gamification - 2ª edição revisada e ampliada: Como Criar Experiências De Aprendizagem Engajadoras](https://d1pkzhm5uq4mnt.cloudfront.net/imagens/capas/mp_4c25f7d13a9024eeafde1a6ba057a623.jpg)
Gamification - 2ª edição revisada e ampliada: Como Criar Experiências De Aprendizagem Engajadoras
Editora:dvs editora
Tipo:novo
Ano:2015
R$ 44,25
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Editora:dvs editora
Tipo:novo
Ano:2015
R$ 44,25
No livro Gamification - Como criar experiências de aprendizagem engajadoras. Um guia completo: do conceito à prática (DVS Editora); a autora Flora Alves mostra como profissionais que trabalham com ensino e instrução podem utilizar elementos dos games para potencializar resultados. Para isso; ela esmiúça o conceito; cita exemplos reais e mostra como e quando colocar o gamification em prática.Apesar de estar em voga; especialmente quando relacionado aos diversos tipos de ensino; há ainda pouco material publicado sobre o uso do gamification; o que pode gerar uma série de equívocos. Um deles é a ideia de que gamification seja o mesmo que o simples uso de games para treinamentos. Para encerrar essa dúvida; Flora Alves faz todas as diferenciações necessárias e mostra que o gamification pode gerar uma experiência muito mais profunda e engajadora; sempre voltada a um propósito maior; de ensinar e solucionar problemas. Os games são jogados pela diversão; uma ação gamificada reconhece esse poder e o traz para o mundo real; tornando um treinamento; por exemplo; mais divertido e envolvente. Desse modo; o gamification - como foi abordado neste livro - torna-se uma ferramenta vital para designers instrucionais; profissionais envolvidos com treinamento; professores; gestores que desejam transmitir conhecimento para aumentar o desempenho de seus colaboradores; e para todos que; em algum momento; interessaram-se por educação e programas de treinamento.
Tipo do livro
Preço
Ano de publicação
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No livro Gamification - Como criar experiências de aprendizagem engajadoras. Um guia completo: do conceito à prática (DVS Editora); a autora Flora Alves mostra como profissionais que trabalham com ensino e instrução podem utilizar elementos dos games para potencializar resultados. Para isso; ela esmiúça o conceito; cita exemplos reais e mostra como e quando colocar o gamification em prática.Apesar de estar em voga; especialmente quando relacionado aos diversos tipos de ensino; há ainda pouco material publicado sobre o uso do gamification; o que pode gerar uma série de equívocos. Um deles é a ideia de que gamification seja o mesmo que o simples uso de games para treinamentos. Para encerrar essa dúvida; Flora Alves faz todas as diferenciações necessárias e mostra que o gamification pode gerar uma experiência muito mais profunda e engajadora; sempre voltada a um propósito maior; de ensinar e solucionar problemas. Os games são jogados pela diversão; uma ação gamificada reconhece esse poder e o traz para o mundo real; tornando um treinamento; por exemplo; mais divertido e envolvente. Desse modo; o gamification - como foi abordado neste livro - torna-se uma ferramenta vital para designers instrucionais; profissionais envolvidos com treinamento; professores; gestores que desejam transmitir conhecimento para aumentar o desempenho de seus colaboradores; e para todos que; em algum momento; interessaram-se por educação e programas de treinamento.
Saiba maisA ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
R$ 50,34 novo
No livro "Gamification - Como criar experiências de aprendizagem engajadoras". Um guia completo: do conceito à prática (DVS Editora); a autora Flora Alves mostra como profissionais que trabalham com ensino e instrução podem utilizar elementos dos games para potencializar resultados. Para isso; ela esmiúça o conceito; cita exemplos reais e mostra como e quando colocar o gamification em prática. Agora, na segunda edição, revisada e ampliada, inclui cases de sucesso de grandes empresas que obtiveram sucesso nas suas ações gamificadas.
Saiba maisA ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
R$ 50,34 novo
No livro "Gamification - Como criar experiências de aprendizagem engajadoras". Um guia completo: do conceito à prática (DVS Editora); a autora Flora Alves mostra como profissionais que trabalham com ensino e instrução podem utilizar elementos dos games para potencializar resultados. Para isso; ela esmiúça o conceito; cita exemplos reais e mostra como e quando colocar o gamification em prática. Agora, na segunda edição, revisada e ampliada, inclui cases de sucesso de grandes empresas que obtiveram sucesso nas suas ações gamificadas.
Saiba maisA ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
R$ 50,34 novo
No livro "Gamification - Como criar experiências de aprendizagem engajadoras". Um guia completo: do conceito à prática (DVS Editora); a autora Flora Alves mostra como profissionais que trabalham com ensino e instrução podem utilizar elementos dos games para potencializar resultados. Para isso; ela esmiúça o conceito; cita exemplos reais e mostra como e quando colocar o gamification em prática. Agora, na segunda edição, revisada e ampliada, inclui cases de sucesso de grandes empresas que obtiveram sucesso nas suas ações gamificadas.
Saiba maisA ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
R$ 50,34 novo
No livro "Gamification - Como criar experiências de aprendizagem engajadoras". Um guia completo: do conceito à prática (DVS Editora); a autora Flora Alves mostra como profissionais que trabalham com ensino e instrução podem utilizar elementos dos games para potencializar resultados. Para isso; ela esmiúça o conceito; cita exemplos reais e mostra como e quando colocar o gamification em prática. Agora, na segunda edição, revisada e ampliada, inclui cases de sucesso de grandes empresas que obtiveram sucesso nas suas ações gamificadas.
Saiba maisA ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
R$ 71,10 novo
No Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba maisNo Livro Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica (Dvs Editora); A Autora Flora Alves Mostra Como Profissionais Que Trabalham Com Ensino E Instrucao Podem Utilizar Elementos Dos Games Para Potencializar Resultados. Para Isso; Ela Esmiuca O Conceito; Cita Exemplos Reais E Mostra Como E Quando Colocar O Gamification Em Pratica. Apesar De Estar Em Voga; Especialmente Quando Relacionado Aos Diversos Tipos De Ensino; Ha Ainda Pouco Material Publicado Sobre O Uso Do Gamification; O Que Pode Gerar Uma Serie De Equivocos. Um Deles E A Ideia De Que Gamification Seja O Mesmo Que O Simples Uso De Games Para Treinamentos. Para Encerrar Essa Duvida; Flora Alves Faz Todas As Diferenciacoes Necessarias E Mostra Que O Gamification Pode Gerar Uma Experiencia Muito Mais Profunda E Engajadora; Sempre Voltada A Um Proposito Maior; De Ensinar E Solucionar Problemas. Os Games Sao Jogados Pela Diversao; Uma Acao Gamificada Reconhece Esse Poder E O Traz Para O Mundo Real; Tornando Um Treinamento; Por Exemplo; Mais Divertido E Envolvente. Desse Modo; O Gamification - Como Foi Abordado Neste Livro - Torna-Se Uma Ferramenta Vital Para Designers Instrucionais; Profissionais Envolvidos Com Treinamento; Professores; Gestores Que Desejam Transmitir Conhecimento Para Aumentar O Desempenho De Seus Colaboradores; E Para Todos Que; Em Algum Momento; Interessaram-Se Por Educacao E Programas De Treinamento. Leitores De Qualquer Um Dos Perfis Citados Poderao Se Beneficiar Tanto Com O Conhecimento Conceitual Quanto Com A Experiencia Pratica Da Autora; Que Tem Pesquisado Nos Ultimos Anos Novas Metodologias Instrucionais Com Foco Em Engajamento E Transferencia Da Aprendizagem Para A Pratica. Alem Disso; Atua Profissionalmente Pela Sg Solucoes E Gestao Empresarial; Empresa Da Qual E Socia Fundadora; Desenvolvendo Solucoes De Aprendizagem Engajadoras E Que Contemplem Diferentes Geracoes. Gamification Como Criar Experiencias De Aprendizagem Engajadoras. Um Guia Completo- Do Conceito A Pratica Oferece; Por Fim; A Oportunidade Para Quem Deseja Conhecer Ou Se Aprofundar No Tema. Funciona Tambem Como Um Guia Pratico No Qual O Leitor Encontrara Subsidios Para Identificar Os Tipos De Gamification; Escolher O Melhor Para Cada Caso E A Coloca-Lo Em Pratica; Criando As Suas Proprias Solucoes De Aprendizagem Gamificadas. Agora, Na Segunda Edicao, Revisada E Ampliada, Inclui Cases De Sucesso De Grandes Empresas Que Obtiveram Sucesso Nas Suas Acoes Gamificadas.
Saiba mais2ª Edição – revisada e ampliada Livro mostra como o gamification pode ser usado para soluções de aprendizagem engajadoras Voltado a profissionais das áreas de treinamento que desejam se aprofundar no tema e colocá-lo em prática. Autora se dedica à pesquisa de novas metodologias instrucionais e atua desenvolvendo soluções de aprendizagem engajadoras. No livro Gamification – Como criar experiências de aprendizagem engajadoras. Um guia completo: do conceito à prática , a autora Flora Alves mostra como profissionais que trabalham com ensino e instrução podem utilizar elementos dos games para potencializar resultados. Para isso; ela esmiúça o conceito; cita exemplos reais e mostra como e quando colocar o gamification em prática. Apesar de estar em voga; especialmente quando relacionado aos diversos tipos de ensino; há ainda pouco material publicado sobre o uso do gamification; o que pode gerar uma série de equívocos. Um deles é a ideia de que gamification seja o mesmo que o simples uso de games para treinamentos. Para encerrar essa dúvida; Flora Alves faz todas as diferenciações necessárias e mostra que o gamification pode gerar uma experiência muito mais profunda e engajadora; sempre voltada a um propósito maior; de ensinar e solucionar problemas. Os games são jogados pela diversão; uma ação gamificada reconhece esse poder e o traz para o mundo real; tornando um treinamento; por exemplo; mais divertido e envolvente. Desse modo; o gamification - como foi abordado neste livro - torna-se uma ferramenta vital para designers instrucionais; profissionais envolvidos com treinamento; professores; gestores que desejam transmitir conhecimento para aumentar o desempenho de seus colaboradores; e para todos que; em algum momento; interessaram-se por educação e programas de treinamento. Leitores de qualquer um dos perfis citados poderão se beneficiar tanto com o conhecimento conceitual quanto com a experiência prática da autora; que tem pesquisado nos últimos anos novas metodologias instrucionais com foco em engajamento e transferência da aprendizagem para a prática. Além disso; atua profissionalmente pela SG Soluções e Gestão Empresarial; empresa da qual é sócia fundadora; desenvolvendo soluções de aprendizagem engajadoras e que contemplem diferentes gerações. Gamification – Como criar experiências de aprendizagem engajadoras. Um guia completo: do conceito à prática oferece; por fim; a oportunidade para quem deseja conhecer ou se aprofundar no tema. Funciona também como um guia prático no qual o leitor encontrará subsídios para identificar os tipos de gamification; escolher o melhor para cada caso e a colocá-lo em prática; criando as suas próprias soluções de aprendizagem gamificadas. Agora, na segunda edição, revisada e ampliada, inclui cases de sucesso de grandes empresas que obtiveram sucesso nas suas ações gamificadas.
Saiba mais2ª Edição – revisada e ampliada Livro mostra como o gamification pode ser usado para soluções de aprendizagem engajadoras Voltado a profissionais das áreas de treinamento que desejam se aprofundar no tema e colocá-lo em prática. Autora se dedica à pesquisa de novas metodologias instrucionais e atua desenvolvendo soluções de aprendizagem engajadoras. No livro Gamification – Como criar experiências de aprendizagem engajadoras. Um guia completo: do conceito à prática, a autora Flora Alves mostra como profissionais que trabalham com ensino e instrução podem utilizar elementos dos games para potencializar resultados. Para isso; ela esmiúça o conceito; cita exemplos reais e mostra como e quando colocar o gamification em prática. Apesar de estar em voga; especialmente quando relacionado aos diversos tipos de ensino; há ainda pouco material publicado sobre o uso do gamification; o que pode gerar uma série de equívocos. Um deles é a ideia de que gamification seja o mesmo que o simples uso de games para treinamentos. Para encerrar essa dúvida; Flora Alves faz todas as diferenciações necessárias e mostra que o gamification pode gerar uma experiência muito mais profunda e engajadora; sempre voltada a um propósito maior; de ensinar e solucionar problemas. Os games são jogados pela diversão; uma ação gamificada reconhece esse poder e o traz para o mundo real; tornando um treinamento; por exemplo; mais divertido e envolvente. Desse modo; o gamification - como foi abordado neste livro - torna-se uma ferramenta vital para designers instrucionais; profissionais envolvidos com treinamento; professores; gestores que desejam transmitir conhecimento para aumentar o desempenho de seus colaboradores; e para todos que; em algum momento; interessaram-se por educação e programas de treinamento. Leitores de qualquer um dos perfis citados poderão se beneficiar tanto com o conhecimento conceitual quanto com a experiência prática da autora; que tem pesquisado nos últimos anos novas metodologias instrucionais com foco em engajamento e transferência da aprendizagem para a prática. Além disso; atua profissionalmente pela SG Soluções e Gestão Empresarial; empresa da qual é sócia fundadora; desenvolvendo soluções de aprendizagem engajadoras e que contemplem diferentes gerações. Gamification – Como criar experiências de aprendizagem engajadoras. Um guia completo: do conceito à prática oferece; por fim; a oportunidade para quem deseja conhecer ou se aprofundar no tema. Funciona também como um guia prático no qual o leitor encontrará subsídios para identificar os tipos de gamification; escolher o melhor para cada caso e a colocá-lo em prática; criando as suas próprias soluções de aprendizagem gamificadas. Agora, na segunda edição, revisada e ampliada, inclui cases de sucesso de grandes empresas que obtiveram sucesso nas suas ações gamificadas.
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