EXCELENCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE
Editora:mbooks
Tipo:novo
Ano:2021
R$ 89,00
Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.
Se partirmos do pressuposto de que o cliente está sempre em primeiro lugar, a qualidade do atendimento é fator estratégico e importante diferencial competitivo. O grande desafio das empresas, no mundo atual, é a fidelização de seus clientes. Por isso, as empresas buscam permanentemente maneiras e ações para manter clientes fiéis. Este livro tem como objetivo apresentar os fundamentos para uma excelência em atendimento ao cliente. Você irá descobrir e aprender: · Princípios de um Bom Atendimento, que tem como objetivo destacar a importância da eficiência e eficácia no atendimento, bem com a necessidade do bom relacionamento com colaboradores, ... Ler mais
Tipo do livro
Preço
Ano de publicação
R$ 89,00 novo
R$ 89,00 novo
R$ 89,00 novo
R$ 89,00 novo
R$ 89,00 novo