Marketing: Conceitos, Exercícios e Casos
Editora:atlas
Tipo:usado
Ano:2009
R$ 96,00 -20%
R$ 76,80
Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.
Este livro é dirigido aos estudantes e profissionais interessados no conhecimento ou aperfeiçoamento dos aspectos básicos de marketing. Apresenta os principais aspectos mercadológicos incluindo exemplos da realidade brasileira. Ao tratar da administração, o autor expõe um roteiro para a montagem de um departamento de marketing na empresa, enfocando, da mesma forma, um departamento de sistemas de informações de marketing. O esforço de elaboração deste livro concentrou-se em aliar o teórico ao prático, adaptado a experiência brasileira. ... Ler mais
Tipo do livro
Faixa de desconto
Preço
Ano de publicação
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
R$ 96,00 -20%
R$ 76,80 usado