Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

      • Quero Vender
      • Painel do Livreiro
      • Acessibilidade
      • Central de ajuda

      ENTRAR

      • Categorias
        • Antropologia
        • Artes
        • Auto ajuda
        • Biografias
        • Ciência Política
        • Comunicação
        • Direito
        • Engenharia
        • História do Brasil
        • História Geral
        • Infanto-juvenis
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Livros Raros
        • Medicina
        • Psicologia
      • Sebos e livreiros
      • Mais vendidos
        • Administração
        • Arquitetura
        • Direito
        • Economia
        • Pedagogia
        • Psicologia
        • Sociologia
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Infantojuvenis
        • Biografias
        • Esoterismo
        • Filosofia
        • Religião
      • Discos de Vinil
      • Principais autores
        • Machado de Assis
        • Jorge Amado
        • Clarice Lispector
        • Colleen Hoover
        • Zibia Gasparetto
        • Augusto Cury
      • Dicas de livros
        • Livros Escolares
        • Livros Lançamentos
        • Livros com Frete Grátis
        • Listas Temáticas
        • EV Indica
      • Livros por idiomas
        • Inglês
        • Espanhol
        • Francês
        • Italiano
        • Alemão
      • Ofertas 1ª Compra
      Título ou Autor
      Titulo
      Autor
      Editora
      ISBN
      Minhas listas
      Entrar
      • Entrar
      • Meus Pedidos
      • Minha Conta
        0
      Informe seu CEP ›
        1. Home
        2. Marketing de Resultados

        Tipo de Livro

        -

        Autor

        -

        Editora

        -

        Ano de Publicação

        -

        Cidade

        +

        Sebos e Livreiros

        +

        Preço

        +

        Promoções

        +

        Categoria

        +

        Idioma

        +

        Avaliação

        +

        Compra Corporativa

        +

        Marketing de Resultados

        Exibindo: 1 - 44 de 88 resultados

        Ordenar por:
        Marketing de resultados
        EV Indica

        Marketing de resultados

        As acirradas batalhas das marcas e a constante mudança dos mercados tem obrigado especialistas de marketing a buscar novas soluções. Por outro lado a necessidade de resultados imediatos tem obrigado que se procure obtê-los o mais rápido possível. O livro MARKETING DE RESULTADOS, de Abaetê de Azevedo e Ricardo Pomeranz, Presidente e Executivo da Rapp Collins do Brasil, mostra as técnicas e os segre...

        Abaetê de Azevedo / Ricardo Pomeranz

        2004

        46 usados

        3 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Marketing de Resultados

        Marketing de Resultados

        Brochura, livro em perfeito estado sem detalhes de grifos e anotações, com 252 pag. tam. 18x26cm. Marketing

        Abaetê de Azevedo / Ricardo Pomerans

        2004

        1 usado

        R$ 16,00

        Marketing de Resultados

        Marketing de Resultados

        com 252 paginas brochura em bom estado de conservação com caribo do antigo domo

        Abaetê de Azevedo

        2004

        1 usado

        R$ 29,23

        Marketing de Resultados

        Marketing de Resultados

        Há um carimbo de cortesia nas laterais das páginas. Conteúdo sem anotações ou rasuras.

        Abaetê de Azevedo e Ricardo Pomeranz

        2004

        1 usado

        R$ 40,00

        Marketing de Resultados - Como Garantir Vendas e Construir Marca......
        EV Indica

        Marketing de Resultados - Como Garantir Vendas e Construir Marca......

        .através de estratégias de marketing de relacionamento. Brochura, medindo 26 x 18 cm , com 252 páginas, em bom estado de conservação, sem grifos, sem rasuras e sem anotações, capa, contracapa, lombada e bordas com sinais de manuseio, estoque. I, Ray. (04/02/2019). ( N 24/06/21) (Sala 5, Estante 15, Ala D). Everton 07/2023

        Abaetê de Azevedo e Ricardo Pomeranz

        2004

        1 usado

        R$ 16,20

        Marketing de Resultados

        Marketing de Resultados

        Livro com capa e lombada pouco manuseada, miolo em bom estado, brochura, 252pgs

        Abaetê de Azevedo

        2004

        1 usado

        R$ 25,00

        Marketing de Resultados ( G )

        Marketing de Resultados ( G )

        Exemplar em muito bom estado de conservação. As acirradas batalhas das marcas e a constante mudança dos mercados têm obrigado especialistas de marketing a buscar novas soluções. Por outro lado, tem-se a necessidade de resultados imediatos. O livro Marketing de resultados, de Abaetê de Azevedo e Ricardo Pomeranz, mostra as técnicas e os segredos deste novo marketing. Escrito para ser ferramenta úti...

        Abaetê de Azevedo e Ricardo Pomeranz

        2004

        1 usado

        R$ 14,90

        Marketing de Resultados
        EV Indica

        Marketing de Resultados

        Bom estado de conservação.; Amarelecimento pela ação do tempo.; Bordas amarelecidas. Carimbos na borda e nas folhas de rosto. As acirradas batalhas das marcas e a constante mudança dos mercados têm obrigado especialistas de marketing a buscar novas soluções. Por outro lado, tem-se a necessidade de resultados imediatos. O livro Marketing de resultados, de Abaetê de Azevedo e Ricardo Pomeranz, mostr...

        Abaetê de Azevedo & Ricardo Pomeranz

        2004

        1 usado

        R$ 39,90

        Marketing de Resultados

        Marketing de Resultados

        Livro brochura usado, em bom estado de conservação. Texto livre de grifos, anotações, rasuras, dobras, páginas rasgadas ou faltantes. Corte com leve sujidade. Lombada em bom estado de conservação. Capa em bom estado de conservação. Folhas sem desgaste. SA1-8139

        Abaetê de Azevedo / Ricardo Pomeranz 2004

        1 usado

        R$ 6,00

        Marketing de Resultados

        Marketing de Resultados

        Bom estado. Miolo muito bom. Como garantir vendas e construir marca através de estratégias de marketing de relacionamento. 267 pgs

        Abaetê de Azevedo / Ricardo Pomeranz

        2004

        1 usado

        R$ 12,00

        Marketing de Resultados

        Marketing de Resultados

        Livro em bom estado de conservação, brochura, formato 26 x 18cm, 252 páginas, capa e miolo ok, não apresenta riscos ou grifos.

        Abaetê de Azevedo e Ricardo Pomeranz

        2004

        1 usado

        R$ 25,00

        Marketing de Resultados

        Marketing de Resultados

        Ótimo estado. Brochura, formato grande, 252 pág. Lombada, capa e miolo em ótimas condições. Não há grifos ou anotações

        Abaetê de Azevedo Ricardo Pomeranz

        2004

        1 usado

        R$ 22,00

        Marketing de Resultados

        Marketing de Resultados

        Ótimo estado. Brochura, formato 17 x 24 cm, 252 pág. Lombada, capa e miolo em ótimas condições. Não há grifos ou anotações.

        Abaetê de Azevedo - Ricardo Pomeranz

        2004

        1 usado

        R$ 14,00

        Marketing de Resultados

        Marketing de Resultados

        Ótimo, usado como novo, capa brilhando, cortes claros sem pigmentações , sem avarias, aparenta pouco uso, ilustrado, 26x19cm, páginas limpas, 1ª edição, 251p. As acirradas batalhas das marcas e a constante mudança dos mercados têm obrigado especialistas de marketing a buscar novas soluções. Por outro lado, tem-se a necessidade de resultados imediatos. O livro Marketing de resultados, de Abaetê de...

        Abaetê de Azevedo / Ricardo Pomeranz

        2004

        1 usado

        R$ 38,90

        Marketing de Resultados

        Marketing de Resultados

        Livro em perfeito estado de conservação, não possui danos (riscos, rasgos, rasuras, furos) ----------------------/ Se houver dúvida não hesite em nos contatar e/ou solicitar fotos

        Abaetê de Azevedo, Ricardo Pomeranz

        2004

        1 usado

        R$ 69,90

        Marketing de Resultados
        EV Indica

        Marketing de Resultados

        Livro em ótimo estado, capa, lombada e miolo conservados, sem rasuras, algumas manchas amarelas na borda. Esse livro mostra as acirradas batalhas das marcas e a constante mudança dos mercados têm obrigado especialistas de marketing a buscar novas soluções. Por outro lado, tem-se a necessidade de resultados imediatos. Marketing de resultados, de Abaetê de Azevedo e Ricardo Pomeranz, mostra as técn...

        Abaete de Azevedo e Ricardo Pomeranz

        2004

        1 usado

        R$ 19,80

        Marketing de Resultados : Como Garantir Vendas e Construir Marca Atrav

        Marketing de Resultados : Como Garantir Vendas e Construir Marca Atrav

        em bom estado --- Livro vendido no estado ---- usado com desgaste de uso e pelo tempo ---–* Foto do livro original em questão**Cód7965

        Abaetê de Azevedo Ricardo Pomeranz

        2004

        1 usado

        R$ 8,76

        Marketing de Resultados

        Marketing de Resultados

        Código: 2055501 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo e anotações a caneta na primeira página. Ano: 2004 Nº de páginas: 252 Formato: 18 x 23 Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português Curiosidade: Editora: M. Books

        Abaete de Azevedo & Ricardo Pomeranz

        1 usado

        R$ 22,00

        Marketing de resultados: como garantir vendas e construir marcas através de estratégias de marketing de relacionamento

        Marketing de resultados: como garantir vendas e construir marcas através de estratégias de marketing de relacionamento

        ISBN: 9788589384384 - 252 páginas - livro usado - brochura original - em bom estado - sem marcações de qualquer tipo - sem assinaturas ou carimbos - ricamente ilustrado. #ADM08017

        Abaetê de Azevedo / Ricardo Pomeranz

        2004

        1 usado

        R$ 15,05

        Marketing de resultados: como garantir vendas e construir marca através de estratégias de marketing de relacionamento

        Marketing de resultados: como garantir vendas e construir marca através de estratégias de marketing de relacionamento

        252 páginas - livro usado - brochura original - em muito bom estado - com trechos destacados com marca-texto dentro do texto mas somente em algumas poucas páginas - com assinatura de proprietário anterior. #ADM04544

        Abaetê de Azevedo / Ricardo Pomeranz

        2004

        1 usado

        R$ 20,00

        Marketing de Resultados - Como Medir e Anlisar A Efetividade do Marke

        Marketing de Resultados - Como Medir e Anlisar A Efetividade do Marke

        SKU: 17185171. Condição: SEMINOVO. Acabamento: Brochura, Página: 322. LIVRO EM ÓTIMO ESTADO, 322 PÁGINAS

        Malcolm Mcdonald Peter Mouncey

        2010

        1 usado

        R$ 13,00

        MARKETING DE RESULTADOS

        MARKETING DE RESULTADOS

        BROCHURA

        ABAETE DE AZEVEDO RICARDO POMERANZ

        2004

        1 usado

        R$ 40,00

        Marketing de Resultados

        Marketing de Resultados

        SKU: 26415599. Condição: USADO. . Livro em bom estado. Com a lateral levemente amarelada devido ao tempo. Livro de Marketing.

        Abaetê Azevedo

        2004

        1 usado

        R$ 48,00

        Marketing de Resultados

        Marketing de Resultados

        SKU: 25718591. ótimo estado, as acirradas batalhas das marcas e a constante mudança dos mercados têm obrigado especialistas de marketing a buscar novas soluções. por outro lado, tem-se a necessidade de resultados imediatos. o livro marketing de resultados, de abaetê de azevedo e ricardo pomeranz, mostra as técnicas e os segredos deste novo marketing. escrito para ser ferramenta útil a empresários,...

        Abaete de Azevedo e Ricardo Pomeranz

        2004

        1 usado

        R$ 70,00

        Marketing de Resultados na Harmonização Orofacial

        Marketing de Resultados na Harmonização Orofacial

        O livro aborda como adequar as estratégias de marketing para o profissional dentista que atua na Harmonização Orofacial. A importância de cada etapa do diagnóstico e planejamento de Marketing, as ações de captação e fidelização de pacientes, os conhecimentos dos temas de posicionamento no mercado, experiência do cliente, o plano de mídias, incluindo as mídias sociais e suas métricas, além de escla...

        Márcia Nana

        2021

        1 novo

        R$ 450,00

        MARKETING DE RESULTADOS NA HARMONIZACAO OROFACIAL

        MARKETING DE RESULTADOS NA HARMONIZACAO OROFACIAL

        O livro aborda como adequar as estratégias de marketing para o profissional dentista que atua na Harmonização Orofacial. A importância de cada etapa do diagnóstico e planejamento de Marketing, as ações de captação e fidelização de pacientes, os conhecimentos dos temas de posicionamento no mercado, experiência do cliente, o plano de mídias, incluindo as mídias sociais e suas métricas, além de escla...

        MARCIA NANA

        1 novo

        R$ 539,60

        Marketing de Relacionamento
        EV Indica

        Marketing de Relacionamento

        Para entregar valor superior ao cliente, ação imprescindível para conquistar sua fidelização, não basta a captação de informações armazenadas no banco de dados, é preciso saber avaliá-las. Discutindo o conceito de marketing de relacionamento, esta obra apresenta características básicas desse tipo de ação e as principais formas de avaliação de seus resultados. Direcionado a estudantes de administr...

        Ina Futino Barreto, Edson Crescitelli

        2013

        23 novos

        12 usados

        A partir de R$ 37,29

        Ver ofertas
        Marketing de Serviços
        EV Indica
        Oferta Única

        Marketing de Serviços

        Na atual economia, o setor de serviços tem como característica a diversidade, dividindo-se em muitas categorias específicas. Assim, torna-se necessário a criação de conceitos que abordem variadas questões de marketing e ajudem o profissional a aperfeiçoar-se.

        Christopher Lovelock; Jochen Wirtz

        2008

        47 usados

        2 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing De Varejo Como Incrementar Resultados
        EV Indica
        Oferta Única

        Marketing De Varejo Como Incrementar Resultados

        Livro fora de catálogo

        Miguel Daud e Walter Rabello

        2007

        22 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing de verdade

        Marketing de verdade

        Esta é uma leitura imprescindível para empresários e profissionais de marketing que não estão tendo retorno com suas ações de marketing. Mostra como corrigir as falhas e redefinir as ações que verdadeiramente trazem resultados, mostrando conceitos profundos de modo simples e direto.

        Campomar Marcos

        2011

        20 usados

        1 novo

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing de Serviços
        Oferta Única
        EV Indica

        Marketing de Serviços

        Líder global em marketing de serviços, este livro apresenta, de maneira sólida e fascinante, o mais completo painel dos diferentes setores de serviços e seus principais desafios. Este é um verdadeiro manual que oferece uma forte abordagem gerencial alicerçada por uma estrutura didática coerente e progressiva baseada em pesquisas acadêmicas fundamentadas, privilegiando sempre a teoria com foco e...

        HEMZO,MIGUEL ANGELO

        2020

        5 novos

        1 usado

        A partir de R$ 40,00

        Ver ofertas
        Blog marketing
        EV Indica

        Blog marketing

        A Nova e revolucionária maneira de aumentar vendas, estabelecer sua marca e alcançar resultados excepcionais. Neste livro, o renomado consultor de blogging Jeremy Wright explica como e por que empresas de todos os tipos blogam, e revela estratégias para interagir efetivamente com seus clientes.

        Jeremy Wright

        2008

        24 usados

        10 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Marketing De Servicos E Resultados - Teoria E Pratica Para Acoes E Campanhas Bem Sucedidas

        Marketing De Servicos E Resultados - Teoria E Pratica Para Acoes E Campanhas Bem Sucedidas

        ID=84818A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Tradução: EDUARDO LASSERRE. Qtd. Páginas: 235. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Comum

        Greg Clarke

        2001

        1 usado

        R$ 12,50

        Marketing De Servicos E Resultados - Teoria E Pratica Para Acoes E Campanhas Bem Sucedidas

        Marketing De Servicos E Resultados - Teoria E Pratica Para Acoes E Campanhas Bem Sucedidas

        ID=84818B. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS. Tradução: EDUARDO LASSERRE. Qtd. Páginas: 235. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Comum

        Greg Clarke

        2001

        1 usado

        R$ 12,50

        Marketing & Finanças - Gestão de Custos, Preços Resultados

        Marketing & Finanças - Gestão de Custos, Preços Resultados

        Livro em ótimo estado, com mínimas marcas de manuseio. Apresenta somente páginas e laterais com amarelados naturais do papel. Com dedicatória no interior. Encapado com papel contact transparente. Ficha técnica: Título completo: Marketing & Finanças - Gestão de Custos, Preços Resultados Autor: Rolando Beulke e Dalvio José Bertó ISBN/ISSN: 9788502018891 Ano do exemplar: 1996 Ilustrador: Não se aplic...

        Rolando Beulke e Dalvio José Bertó

        1996

        1 usado

        R$ 7,90

        Marketing de Serviços e Resultados

        Marketing de Serviços e Resultados

        Cod. 87841 / Administração / Brochura / L. Az esc . bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, dim. 16x23 cm.

        Greg Clarke

        2001

        1 usado

        R$ 12,00

        Marketing & Finanças - Gestão de Custos, Preços e Resultados
        EV Indica

        Marketing & Finanças - Gestão de Custos, Preços e Resultados

        Brochura em bom estado de conservação. Capa e miolo com sinais de manuseio. Não há rasuras, grifos, sublinhados, assinaturas ou carimbos. Você já pensou em adaptar o conceito de preço de sua empresa mais como função de mercado do que de custo? Ou em introduzir a nova concepção do Resultado por Negociação? Ou não seria bom visualizar, no ato de cada negócio, seu retorno financeiro específico, evita...

        Rolando Beulke / Dalvio José Bertó

        1996

        1 usado

        R$ 13,00

        Marketing de Serviços Pessoas, Tecnologia e Resultados

        Marketing de Serviços Pessoas, Tecnologia e Resultados

        Brochura em ótimo estado, com 412 paginas, tam 21x29, Marketing

        Christopher Lovelock e Jochen Wirtz

        2007

        1 usado

        R$ 62,73

        Marketing de serviços e resultados

        Marketing de serviços e resultados

        Cod 45158 / 235p / ISBN: 8574130850 / Subtítulo: Teoria e prática para ações e campanhas bem-sucedidas / Em bom estado com bordas bem gastas.

        Greg Clarke

        2001

        1 usado

        R$ 6,00

        Marketing de Serviços e Resultados
        EV Indica

        Marketing de Serviços e Resultados

        Teoria e prática para açõese campanhas bem-sucedidas. Brochura. Seminovo. 23cm. 235 cm. sle 246 / 7.

        Clarke Greg

        2001

        1 usado

        R$ 34,21

        Marketing Social Relevâcia e Resultados

        Marketing Social Relevâcia e Resultados

        Livro em excelente estado. Miolo livre de grifos ou rasuras.

        Waldenir de Bragança

        2007

        1 usado

        R$ 15,00

        Marketing de Serviços e Resultados

        Marketing de Serviços e Resultados

        ID 816443 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Livro em ótimo estado. Etiqueta de Identificação na Contracapa A imagem corresponde ao exemplar anunciado.

        Greg Clark

        2001

        1 usado

        R$ 9,90

        Marketing de Serviços e Resultados

        Marketing de Serviços e Resultados

        ID 1018368 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Capa com poucos danos. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro em ótimo estado A imagem corresponde ao exemplar anunciado.

        Greg Clark

        2001

        1 usado

        R$ 9,90

        Marketing de Serviços e Resultados

        Marketing de Serviços e Resultados

        brochura, bom estado, sem grifos, usado, m. u

        Greg Clarke

        2001

        1 usado

        R$ 7,00

        • 1
        • 2
        • Próximo >
        • Institucional
          • Quem somos
          • Direitos autorais
          • Programa de integridade
          • Quero ser Vendedor
          • Imprensa
        • Ajuda
          • Central de ajuda
          • Nossas garantias
          • Troca e devolução
          • Segurança e Privacidade
          • Política de Privacidade
          • Termos de uso do comprador
          • Acessibilidade
          • Contrato de compra e venda
        • Navegue pelo site
          • "+" Livros
          • Sebos e livrarias
          • Saldão de livros
          • Livros baratos
          • Só aqui
          • Achados da Estante
          • Black Friday
          • Auto ajuda
          • Literatura brasileira
          • Livros de ficção e fantasia
          • Literatura Infantil
          • Livros infanto-juvenis
          • Livros de terror
        Certificações
        • compra segura
        • Compra Segura
        • selo empresa campeã RA1000 2024
        Formas de pagamento
        Acompanhe as nossas redes
        Uma empresa do grupo Magalu logo azul

        Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - CNPJ 08.311.795/0001-60 Rua da Assembleia, 100, sala 2801, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20011-904 - Formulário de Atendimento