A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
Marina Colasanti

Livros de Marina Colasanti

Marina Colasanti é escritora, ilustradora, jornalista e tradutora. Nasceu em Asmara, na Eritreia, em 26 de setembro de 1937, quando o país ainda era colônia italiana. Na infância, morou na Líbia e na Itália antes de vir para o Brasil com a família, em 1948. No Rio de Janeiro, estudou Belas Artes e trabalhou no Jornal do Brasil, além de ter atuado também na TV. Com mais de 50 títulos publicados, seus trabalhos vão desde contos e poesias a literatura infantojuvenil e ensaios. Lançou seu primeiro livro em 1968, chamado Eu Sozinha. Com Uma Ideia Toda Azul, de 1979, ganhou o prêmio O Melhor para o Jovem, da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil. Já em 2014, recebeu o Jabuti Dourado de livro do ano por Breve História de um Pequeno Amor.

Autores relacionados: Ana Maria Machado, Lygia Fagundes Telles, Affonso Romano de Sant'Anna


Nenhum resultado para sua pesquisa por Marina Colasanti

Sua pesquisa não retornou nenhum resultado.

Encontre para mim

Cadastre o livro procurado abaixo e acionaremos os livreiros para procurarem por ele nos acervos ainda não cadastrados na Estante. Você será avisado assim que encontrarmos seu livro!

Quanto mais exatos os detalhes preenchidos, maiores as chances do livro ser encontrado rapidamente.