Pesquisa de marketing - teoria e prática

Izabel Sabatier de Faria e Mario de Faria

Salvar edição
  • Editora: M.Books
  • Ano: 2008
  • ISBN: 9788576800361
  • Esta obra auxilia o profissional que fará a pesquisa de marketing e o profissional que irá tomar decisões com base na pesquisa. Nesse sentido, apresenta uma visão simplificada de todos os tipos de pesquisa que podem auxiliar no planejamento de marketing e comunicação, identificando as principais inf
Ler sinopse completa
Pesquisa de Marketing - Teoria e Prática

Pesquisa de Marketing - Teoria e Prática

Izabel Sabatier de Faria; Mario de Faria | 2008

Descrição: Miolo em perfeito estado de leitura, não possui grifos ou rasuras. Laterais oxidadas atingindo verso da capa, verso... Veja mais

  • EV Indica

Veja os outros undefined exemplares usados deste livro:

Avaliação do produto

100%
Recomendaram esse produto

Avaliação do produto (1)

5
Média entre 1 opnião

Ainda estou lendo. Mas pelo que vi é muito bem direcionado e objetivo. Uma leitura necessária para a área.

Patrícia
20 de Novembro de 2024
Recomendo este produto!