10 PECADOS MORTAIS DO MARKETING, OS - SINTOMAS E SOLUÇÕES
KOTLER, PHILIP
Tipo: novo
Editora: GMT
Ano: 2019
Estante: Outros Assuntos
Peso: 260g
ISBN: 9788543106786
Idioma: Português
Cadastrado em: 01 de março de 2024
Descrição: Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." Internetworks<br />Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas. Journal of Consumer Marketing <br />Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?<br />Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas neste livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.<br />A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.<br />Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.<br />E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Livraria do Psicólogo e Educador
Veja 10 PECADOS MORTAIS DO MARKETING, OS - SINTOMAS E SOLUÇÕES em outros vendedores