DECLINIO DA MIDIA DE MASSA, O
JOSEPH JAFFE
Tipo: novo
Editora: M.BOOKS
Ano: 2008
Estante: Outros Assuntos
Peso: 400g
ISBN: 9788576800422
Idioma: Português
Cadastrado em: 01 de março de 2024
Descrição: Este é o guia para qualquer pessoa interessada em maneiras novas e revolucionárias de transmitir sua mensagem fora das mídias tradicionais. "O Fim da Mídia de Massa" revela como os mais brilhantes profissionais de marketing vêm usando novas táticas para cativar os consumidores e abrindo novas vias para substituir a TV, o rádio e a imprensa. O novo guru do marketing, Joseph Jaffe, avalia o que dá certo e o que não dá e trata de temas polêmicos como o conteúdo sob demanda, o marketing viral, os games, o entretenimento com marca e o marketing experimental. Proativo e prescritivo, ele oferece soluções reais para lidar com as dificuldades para dominar as novas regras do jogo.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Livraria do Psicólogo e Educador