Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título

PRINCÍPIOS DE MARKETING DE SERVIÇOS - CONCEITOS, ESTRATÉGIAS E CASOS

R$ 171,90 Frete grátis

Tipo: novo

Editora:

Ano: 2010

Estante: Outros Assuntos

Peso: 1040g

ISBN: 9788522106837

Idioma: Português

Cadastrado em: 01 de março de 2024

Descrição: O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento oferecidos, habilidades essenciais para sustentação da base de clie

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Livraria do Psicólogo e Educador

Veja PRINCÍPIOS DE MARKETING DE SERVIÇOS - CONCEITOS, ESTRATÉGIAS E CASOS em outros vendedores

Veja outros títulos de HOFFMAN, K. DOUGLAS/ BATESON, JOHN E. G./ IKEDA, ANA AKEMI/ CAMPOMAR, MARCOS CORTEZ