GRANDE LIVRO DE JOGOS PARA TREINAMENTO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
DEMING/CARLAW
Tipo: novo
Editora: QUALITYMARK
Ano: 1999
Estante: Outros Assuntos
Peso: 350g
ISBN: 9788573032987
Idioma: Português
Cadastrado em: 01 de março de 2024
Descrição: Os jogos apresentados neste livro foram elaborados pelas autoras para treinamento de profissionais que lidam diretamente com o cliente como os atendentes, vendedores, pessoal de telemarketing, representantes de suporte técnico, caixas, recepcionistas, representantes de vendas, entre outros. Alguns dos jogos são rápidos e ideais para aumentar a consciência dos participantes a respeito de questões importantes na atividade de atendimento ao cliente. Outros são mais complexos e ensinam uma técnica, oferecendo aos participantes a oportunidade de testá-la em ambiente informal.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Livraria do Psicólogo e Educador
Veja GRANDE LIVRO DE JOGOS PARA TREINAMENTO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE em outros vendedores