Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título

GRANDE LIVRO DE JOGOS PARA TREINAMENTO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Capa ilustrativa
R$ 101,00 Frete grátis

Tipo: novo

Editora:

Ano: 1999

Estante: Outros Assuntos

Peso: 350g

ISBN: 9788573032987

Idioma: Português

Cadastrado em: 01 de março de 2024

Descrição: Os jogos apresentados neste livro foram elaborados pelas autoras para treinamento de profissionais que lidam diretamente com o cliente como os atendentes, vendedores, pessoal de telemarketing, representantes de suporte técnico, caixas, recepcionistas, representantes de vendas, entre outros. Alguns dos jogos são rápidos e ideais para aumentar a consciência dos participantes a respeito de questões importantes na atividade de atendimento ao cliente. Outros são mais complexos e ensinam uma técnica, oferecendo aos participantes a oportunidade de testá-la em ambiente informal.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Livraria do Psicólogo e Educador

Veja GRANDE LIVRO DE JOGOS PARA TREINAMENTO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE em outros vendedores

Veja outros títulos de DEMING/CARLAW