Gestao De Vendas - Uma Abordagem Introdutoria - 4ª Ed.
CHIAVENATO, IDALBERTO
Tipo: novo
Editora: ATLAS EXATAS, HUMANAS, SOC ...
Ano: 2022
Estante: Administração
Peso: 335g
ISBN: 9786559772544
Idioma: Português
Cadastrado em: 18 de janeiro de 2024
Descrição: Com isso, nasceu o intercâmbio entre o excedente e o faltante, mas, a partir do momento histórico em que a troca ou escambo não conseguia alcançar a totalidade do excedente, a venda tornou-se realidade. Atualmente, no mundo globalizado, dinâmico e competitivo em que vivemos, a venda passou a constituir uma atividade frenética e intensiva. Parece que tudo está à venda e em todos os lugares possíveis e imagináveis do planeta. Para que a venda realmente seja uma atividade racional, eficiente e eficaz em todos os sentidos, é necessário não somente um conjunto integrado de ações adequadas, mas uma gestão abrangente capaz de dar-lhe sentido, planejamento, organização, direcionamento e controle para alcançar o máximo possível de satisfação do cliente e de valor agregado para todas as partes envolvidas. A Gestão de Vendas faz parte do marketing moderno e impõe o conhecimento do mercado e das características da clientela, bem como do produto/serviço a ser vendido para possibilitar o encantamento e a fidelização do cliente. É muito maior do que o simples atendimento ao cliente e envolve também a necessidade de previsão de vendas, distribuição física do produto e ações de promoção e propaganda. A obra, organizada em nove capítulos, aborda Gestão de Vendas, marketing, mercado, revisão e planejamento de vendas, distribuição e entrega, propaganda e promoção e relacionamento com o cliente. Para reforçar a aprendizagem de todo esse conteúdo, ao final de cada capítulo, há diversas questões pa
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Cliquebooks
Veja Gestao De Vendas - Uma Abordagem Introdutoria - 4ª Ed. em outros vendedores