Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 404 resultados

Princípios de física: mecânica clássica - vol. 1
Princípios de física: mecânica clássica - vol. 1
2011

Matemática financeira aplicada: método algébrico, hp-12c, excel
Matemática financeira aplicada: método algébrico, hp-12c, excel
2005

Tratado de comunicação organizacional e política
<br Esta obra reúne conceitos, técnicas, casos, projetos, orientação e consultoria em todos os campos da comunicação em organizações privadas e públicas, do marketing político e do marketing pessoal, além da indispensável base teórica, fundamental para a
2008

Curso de relações públicas
Revisto e ampliado, o livro 'Curso de Relações Públicas' traz um novo capítulo 'Cidadania e Relações Públicas', um tema importante nos dias atuais em razão de seus diversos aspectos, como a responsabilidade social das empresas, a questão da filantropia institucional e as organizações do chamado 'terceiro setor', manifestações sociais típicas de ambientes de relacionamento, os quais precisam das at...
2008

Logística e gerenciamento da cadeia de suprimentos
Cada vez mais se compreende a importância da gestão da cadeia de suprimentos excluindo o papel de ser apenas extensão da gestão da logística. O ambiente de negócios tornou-se muito menos previsível, exigindo que as cadeias de suprimentos sejam capazes de mudar rapidamente. Diante dessas premissas, esta obra traz reflexões atualizadas sobre a nova gestão das empresas baseada na demanda, anteriormen...
2009

Marketing eletrônico
A Internet é reconhecida como um meio muito flexível e perfeitamente adequado à função do marketing e será utilizada de diversas maneiras nesse livro: como ferramenta de pesquisa, ferramenta para a propaganda e outras atividades promocionais, veículo de contato com o consumidor e veículo de feedback do consumidor. O objetivo da obra é auxiliar profissionais e estudantes de marketing a reconhecer o...
2007

Accountable marketing
“Clientes, prestadores de serviço ou fornecedores, interessados em mensurar resultados de comunicação, precisam ter como referência o livro “Accountable Marketing”, de Peter Rosenwald. Toda vasta e rica experiência de Peter está à disposição de forma prática e em inúmeros exemplos com planilhas interativas. Se o seu objetivo é incrementar o retorno dos investimentos em marketing, você não pode per...

Marketing e gestão estratégica de serviços em saúde
A sociedade de serviços e o segmento em saúde têm progredido além do conhecimento inerente à área, do expertise da administração e do marketing e, portanto, estão cada vez mais exigentes. O objetivo de Marketing e Gestão Estratégica de Serviços em Saúde, totalmente estruturado e redigido para manter uma interatividade com o leitor, é atender às diferentes deficiências e carências do mercado de ser...

Administração em publicidade
Nesta obra, obra a autora apresenta o universo de uma agência de publicidade e suas engrenagens, apontando aspectos e etapas que envolvem o início de um empreendimento ou o trabalho de criação e veiculação de um anúncio, dentre outros. O textos aborda desde o perfil do empreendedor até a criação de uma marca, bem como a estrutura e a organização de uma agência e seus serviços aos anunciantes, os t...
2003

Liderança e criatividade em negócios
Para sobreviver, se desenvolver e evoluir, o ser humano precisa estar preparado para os desafios da sociedade atual. Esta obra visa suprir, instrumentalizar e, principalmente, capacitar aqueles que necessitam de diferentes habilidades, qualidades e competências em liderança e criatividade nos negócios.
2006

Obtendo resultados com relações públicas
“Obtendo Resultados com Relações Públicas” surgiu da necessidade de atualização de alguns dos assuntos contemplados na edição anterior. Trata-se de uma coletânea de textos, ancorada na reflexão e na prática, bastante conhecida e aceita por professores da área. Nela, pesquisadores e profissionais se unem, de forma livre e pluralista, para cobrir o amplo espectro dessa atividade em 20 capítulos, dis...
2006

Projeto de algoritmos com implementação em java e c++
Algoritmos e estruturas de dados formam o núcleo da ciência da computação, sendo os componentes básicos de qualquer software. Aprender como programar computadores está intimamente ligado a algoritmos, já que programas são formulações concretas de algoritmos. Aprendê-los é crucial para qualquer pessoa que deseja desenvolver softwares de qualidade. Esta obra apresenta os principais algoritmos e estr...
2024

Ensino de língua portuguesa
Esta obra, analisa os desafios que a atualidade impõe ao ato de ensinar nossa língua. O livro apresenta diversos modelos de atividades e utiliza exemplos reais do cotidiano dos autores, ajudando o professor a organizar sua prática diária. O ensino da leitura e da escrita é privilegiado no texto, que aborda também questões como o ensino da gramática normativa e a parceria a ser feita com o aluno qu...

Blogs - revolucionando os meios de comunicaçao
Blogs - revolucionando os meios de comunicaçao
2007

Fundamentos do comportamento organizacional
O comportamento organizacional, em razão de suas contribuições importantes para impulsionar a produtividade, constitui parte integrante do currículo de faculdades de administração de empresas e da administração pública, dentre outros. Este livro foidesenvolvido tendo como perspectiva atender especialmente a esses segmentos, em cursos de comportamento organizacional e administração que enfocam a ap...
2003

Matemática aplicada à administração, economia e contabilidade
Matemática aplicada à administração, economia e contabilidade
2004

Organização de eventos: teoria e prática
´Organização de Eventos - Teoria e Prática´ oferece ao leitor uma visão teórica geral sobre eventos; analisa as vantagens e as desvantagens da contratação de empresas especializadas na organização de eventos; apresenta diferentes tipos de eventos, seus objetivos e principalmente, descreve como planejar e organizar eventos. Encerra o livro um capítulo totalmente dedicado às avaliações quantitativa ...
2003

Programação em matlab para engenheiros
Este livro enfatiza o uso de funções para decomposição lógica de tarefas em subtarefas ainda menores e de ferramentas MATLAB pré-construídas. Apresenta, com igual ênfase, notas sobre boas práticas de programação e erros de programação.
2009

Personal Financial Planning
Livro em bom estado de conservação, sem muitas marcas de uso, bem conservado.
2007
1 usado
R$ 40,00

The Strategic Management Of Technology In The Chemical And Petrochemical Industries
SKU: 29929683. 21435 / RC / Estado de conservação:Muito Bom / Tipo de encadernação: Capa dura / Capa: Sem marcas de manuseio / Contracapa: Sem amarelados / Cortes e Bordas: Claros, sem amarelados ou manchas / Miolo: preservado, com páginas Limpas/ Texto: livre de grifos ou anotações / SOBRE LIVRO USADO: Nossos livros usados foram avaliados e higienizados, garantindo que estejam em condições de lei...
1993
1 usado
R$ 336,40

De Onde Vem os Problemas: Metódo para um Diagnóstico Eficaz
----
2002
1 usado
R$ 38,00

Mercado de capitais brasileiro
Este livro oferece uma base para a compreensão do mercado de capitais e do sistema financeiro brasileiro. Sua característica didática e introdutória proporciona ao estudante um aprendizado consistente, sem que seja necessário nenhum conhecimento prévio do assunto. Os principais temas abordados são Conselho Monetário Nacional e Banco Central do Brasil, bancos comerciais e de investimento, bolsas de...
2006

Controladoria estratégica e operacional
Esta terceira edição de Controladoria Estratégica e Operacional foi revisada e atualizada a fim de incorporar os recentes estudos e inovações na área. Apresenta visão abrangente e estruturada da atividade de Controladoria, considerando os aspectos teóricos que a fundamentam como ciência, ao mesmo tempo em que desenvolve todos os conceitos e técnicas para sua aplicação. O processo de gestão é o ele...
2024

Organizações Em Aprendizagem
“Organizações em Aprendizagem” (Learning Organizations) são grupos sociais formados por pessoas com diferentes formas de pensar que aprendem continuamente. Em conjunto, produzem conhecimento, aprimoram suas competências e contribuem à obtenção de vantagem competitiva sustentável. O conhecimento dos produtos e serviços, a estratégia e a cultura da empresa são, portanto, fruto da interação das vária...
2007

Os Sentidos Da Publicidade
“Os Sentidos da Publicidade: Estudos Interdisciplinares” tem por objetivo aprofundar a reflexão e a produção de conhecimento a respeito dos processos de comunicação da marca, publicitários e da propaganda em toda a sua complexidade. Apresenta uma abordagem bastante original no que se refere ao estudo dos sentidos da publicidade, reunindo o trabalho de especialistas do Núcleo Interdisciplinar de Es...
2005

Dinâmica organizacional e estratégia
Esta obra trata de diversas facetas da estratégia empresarial, representando-as por meio de imagens e metáforas que visam ilustrar e facilitar a compreensão do leitor. Aborda também a interdisciplinaridade entre Estratégia e Organizações, mostrando como as dinâmicas desses dois campos estão inter-relacionadas. O livro apresenta diversos estudos fruto de pesquisa aplicada, cujo objetivo é ilustrar ...
2007

Ensino E Pesquisa Em Administração
A expansão de cursos de graduação em Administração e o aumento no número de estudantes nas universidades brasileiras são o indício de sua importância para a sociedade. No entanto, se faz necessária uma profunda reflexão a respeito dos caminhos que o ensino de Administração vem percorrendo no Brasil. Para suprir essa lacuna, esta obra faz uma abordagem completa do tema, analisando os aspectos histó...

Confiança e liderança nas organizações
O crescimento da competição nos dias de hoje tem provocado aceleradas mudanças e reestruturações nas organizações, levando instabilidade e insegurança a seus ambientes internos. Como conseqüência, as ações coletivas estão ameaçadas, prejudicando a colaboração, que é condição imprescindível para o sucesso de uma organização. A confiança, muito importante nesse contexto, está associada ao papel da l...
2024

Psicoterapia, Subjetividade E Pós-Modernidade
Esse livro apresenta uma nova perspectiva da psicoterapia a partir de uma posição histórico-cultural, dialogando com algumas das tendências que têm sido mais relevantes na história do tema, resgatando aspectos importantes que nela têm se desenvolvido. Ao mesmo tempo, pretende desconstruir a tendência à naturalização e à reificação que tem dominado muitas das posições institucionalizadas e hegemôni...
2007

Negócios internacionais
O entendimento de negócios internacionais é de grande importância para acadêmicos e profissionais da área de administração, em virtude do contexto internacional contemporâneo, que se caracteriza pela globalização econômica. O amplo debate acerca das empr
2007

Introdução À Organização Burocrática
A organização burocrática, sistema social dominante nas sociedades modernas, é uma estratégia de administração e dominação, fruto e berço da burocracia. Escrever sobre a burocracia é descrever um mundo em que a liberdade se apresenta não como realidade, mas como desejo permanentemente frustrado. Escrever sobre a burocracia é, ao mesmo tempo, denúncia e esperança. Se é preciso entender a burocracia...
2004

Marketing Internacional
O processo de globalização da economia está consolidado, mas a todo momento ocorrem mudanças, em um ritmo extremamente veloz. O que acontecerá às empresas que não se engajarem nele? Como acompanhar essas mudanças? Qual o diferencial competitivo para inserir-se nesse mercado globalizado? E o Brasil, qual a importância de, como país, encontrar saídas para tornar a empresa brasileira competitiva, por...
2024

Direito para administradores - Volume III
A Coleção “Direito para Administradores – Volume III” oferece ao estudante de Administração e áreas afins um valioso material de consulta e estudo para melhor conpreensão do Direito. Seu conteúdo foi elaborado evitando incluir temas jurídicos complexos e desnecessários ao futuro profissional que não terá o Direito como principal ferramenta de trabalho. A obra também serve como fonte de preparação ...

Introdução à gestão de negócios internacionais
Com base na experiência de diversos professores em programas de graduação e pós-graduação na área de Relações Internacionais, esta obra, de caráter introdutório, vem preencher uma lacuna existente na produção de material didático universitário relativo a essa área do conhecimento. O livro, constituído de seis capítulos, aborda temas como Relações e Negócios Internacionais, Economia, Direito Intern...
2006