Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 398 resultados

Princípios de física: mecânica clássica - vol. 1
Princípios de física: mecânica clássica - vol. 1
2009

Matemática financeira aplicada: método algébrico, hp-12c, excel
Matemática financeira aplicada: método algébrico, hp-12c, excel
2005

Tratado de comunicação organizacional e política
<br Esta obra reúne conceitos, técnicas, casos, projetos, orientação e consultoria em todos os campos da comunicação em organizações privadas e públicas, do marketing político e do marketing pessoal, além da indispensável base teórica, fundamental para a
2004

Curso de relações públicas
Revisto e ampliado, o livro 'Curso de Relações Públicas' traz um novo capítulo 'Cidadania e Relações Públicas', um tema importante nos dias atuais em razão de seus diversos aspectos, como a responsabilidade social das empresas, a questão da filantropia institucional e as organizações do chamado 'terceiro setor', manifestações sociais típicas de ambientes de relacionamento, os quais precisam das at...
2003

Logística e gerenciamento da cadeia de suprimentos
Cada vez mais se compreende a importância da gestão da cadeia de suprimentos excluindo o papel de ser apenas extensão da gestão da logística. O ambiente de negócios tornou-se muito menos previsível, exigindo que as cadeias de suprimentos sejam capazes de mudar rapidamente. Diante dessas premissas, esta obra traz reflexões atualizadas sobre a nova gestão das empresas baseada na demanda, anteriormen...
2007

Accountable marketing
“Clientes, prestadores de serviço ou fornecedores, interessados em mensurar resultados de comunicação, precisam ter como referência o livro “Accountable Marketing”, de Peter Rosenwald. Toda vasta e rica experiência de Peter está à disposição de forma prática e em inúmeros exemplos com planilhas interativas. Se o seu objetivo é incrementar o retorno dos investimentos em marketing, você não pode per...
2005

Marketing e gestão estratégica de serviços em saúde
A sociedade de serviços e o segmento em saúde têm progredido além do conhecimento inerente à área, do expertise da administração e do marketing e, portanto, estão cada vez mais exigentes. O objetivo de Marketing e Gestão Estratégica de Serviços em Saúde, totalmente estruturado e redigido para manter uma interatividade com o leitor, é atender às diferentes deficiências e carências do mercado de ser...
2008

Química geral 2 e reações químicas - 5ª
<p>O estudo da química sempre foi considerado pelos alunos uma tarefa árdua e complexa. Levando esse fator em consideração "Química Geral e Reações Químicas" foi planejado com uma estruturra bastante didática. O livro conta por exemplo com tópicos que possibilitam introduzir tão cedo quanto possível os conhecimentos necessários às experiências de laboratório feitas em cursos de química geral. Os a...
2005

Marketing eletrônico
A Internet é reconhecida como um meio muito flexível e perfeitamente adequado à função do marketing e será utilizada de diversas maneiras nesse livro: como ferramenta de pesquisa, ferramenta para a propaganda e outras atividades promocionais, veículo de contato com o consumidor e veículo de feedback do consumidor. O objetivo da obra é auxiliar profissionais e estudantes de marketing a reconhecer o...
2007

Vetores e matrizes
Os modelos lineares são fundamentais tanto para as ciências exatas, como para as ciências físicas e sociais, com grande importância na economia e aplicações crescentes na tecnologia. Esta obra apresenta uma introdução à álgebra linear por meio do estudo de álgebra vetorial, geometria analítica, matrizes, sistemas de equações lineares e funções lineares. Obra já reconhecida e de grande aceitação na...
2007

Controladoria estratégica e operacional
Esta terceira edição de Controladoria Estratégica e Operacional foi revisada e atualizada a fim de incorporar os recentes estudos e inovações na área. Apresenta visão abrangente e estruturada da atividade de Controladoria, considerando os aspectos teóricos que a fundamentam como ciência, ao mesmo tempo em que desenvolve todos os conceitos e técnicas para sua aplicação. O processo de gestão é o ele...
2012

Liderança e criatividade em negócios
Para sobreviver, se desenvolver e evoluir, o ser humano precisa estar preparado para os desafios da sociedade atual. Esta obra visa suprir, instrumentalizar e, principalmente, capacitar aqueles que necessitam de diferentes habilidades, qualidades e competências em liderança e criatividade nos negócios.
2006

Projeto de algoritmos com implementação em java e c++
Algoritmos e estruturas de dados formam o núcleo da ciência da computação, sendo os componentes básicos de qualquer software. Aprender como programar computadores está intimamente ligado a algoritmos, já que programas são formulações concretas de algoritmos. Aprendê-los é crucial para qualquer pessoa que deseja desenvolver softwares de qualidade. Esta obra apresenta os principais algoritmos e estr...
2023

Administração em publicidade
Nesta obra, obra a autora apresenta o universo de uma agência de publicidade e suas engrenagens, apontando aspectos e etapas que envolvem o início de um empreendimento ou o trabalho de criação e veiculação de um anúncio, dentre outros. O textos aborda desde o perfil do empreendedor até a criação de uma marca, bem como a estrutura e a organização de uma agência e seus serviços aos anunciantes, os t...
2003

Blogs - revolucionando os meios de comunicaçao
Blogs - revolucionando os meios de comunicaçao
2007

Fundamentos do comportamento organizacional
O comportamento organizacional, em razão de suas contribuições importantes para impulsionar a produtividade, constitui parte integrante do currículo de faculdades de administração de empresas e da administração pública, dentre outros. Este livro foidesenvolvido tendo como perspectiva atender especialmente a esses segmentos, em cursos de comportamento organizacional e administração que enfocam a ap...
2003

Matemática aplicada à administração, economia e contabilidade
Matemática aplicada à administração, economia e contabilidade
2004

Programação em matlab para engenheiros
Este livro enfatiza o uso de funções para decomposição lógica de tarefas em subtarefas ainda menores e de ferramentas MATLAB pré-construídas. Apresenta, com igual ênfase, notas sobre boas práticas de programação e erros de programação.
2009

Organizações Em Aprendizagem
“Organizações em Aprendizagem” (Learning Organizations) são grupos sociais formados por pessoas com diferentes formas de pensar que aprendem continuamente. Em conjunto, produzem conhecimento, aprimoram suas competências e contribuem à obtenção de vantagem competitiva sustentável. O conhecimento dos produtos e serviços, a estratégia e a cultura da empresa são, portanto, fruto da interação das vária...
2007

Coleção Debates Em Administração Gestão da Inovação Tecnológica
livro com carimbo de editora na 1° página, formato pequeno, sem anotações ou rasuras, com 71 páginas.
2007
1 usado
R$ 12,00

Matemática Financeira Aplicada : Método Algébrico, Hp-12c, Microso...
tÍtulo: matemÁtica financeira aplicada : mÉtodo algÉbrico, hp-12c, microsorft excel® autor: anÍsio costa castelo branco editora: thomson learning ano: 2002 ediÇÃo: volume: isbn: 9788522102655 assunto: economia idioma: português tipo de capa: brochura estado de conservaÇÃo do livro:, livro em Ótimo estado de conservação. , livro doado por biblioteca. possui carimbos e etiquetas. _pi7391477_
2002
1 usado
R$ 15,00

História da Psicologia Moderna
tÍtulo: histÓria da psicologia moderna autor: duane p. schultz editora: thomson learning ano: 2007 ediÇÃo: volume: isbn: 9788522104253 assunto: psicologia idioma: português tipo de capa: brochura estado de conservaÇÃo do livro:, livro em excelente estado de conservação. , livro doado por biblioteca. possui carimbos e etiquetas. _pi7391501_
2007
1 usado
R$ 35,00

Marketing Social
Responsabilidade social, cidadania corporativa, ética e filantropia empresarial são expressões que vêm sendo cada vez mais usadas e que estão no mesmo campo semântico em que se insere o marketing social. Neste contexto, o livro apresenta a origem do marketing social, sua conceituação, histórico, cenário em que se insere e a motivação das empresas para investirem nesta área. A obra traz o conceito ...
2006

Mercado de capitais brasileiro
Este livro oferece uma base para a compreensão do mercado de capitais e do sistema financeiro brasileiro. Sua característica didática e introdutória proporciona ao estudante um aprendizado consistente, sem que seja necessário nenhum conhecimento prévio do assunto. Os principais temas abordados são Conselho Monetário Nacional e Banco Central do Brasil, bancos comerciais e de investimento, bolsas de...
2006

Educando para o pensar
Este trabalho nasceu da preocupação de se criar um espaço de discussão, de alternativas criativas e críticas sobre propostas de uma educação que proporcione aos educandos um pensar de qualidade. Educando para o Pensar é, antes de tudo, um exercício de reflexão sobre a formação. Formar, palavra de origem latina, traz a idéia de dar forma àquilo que está sem forma ou mesmo disforme. Um dos desafios ...
2024

Os Sentidos Da Publicidade
“Os Sentidos da Publicidade: Estudos Interdisciplinares” tem por objetivo aprofundar a reflexão e a produção de conhecimento a respeito dos processos de comunicação da marca, publicitários e da propaganda em toda a sua complexidade. Apresenta uma abordagem bastante original no que se refere ao estudo dos sentidos da publicidade, reunindo o trabalho de especialistas do Núcleo Interdisciplinar de Es...
2005

Dinâmica organizacional e estratégia
Esta obra trata de diversas facetas da estratégia empresarial, representando-as por meio de imagens e metáforas que visam ilustrar e facilitar a compreensão do leitor. Aborda também a interdisciplinaridade entre Estratégia e Organizações, mostrando como as dinâmicas desses dois campos estão inter-relacionadas. O livro apresenta diversos estudos fruto de pesquisa aplicada, cujo objetivo é ilustrar ...
2007

Confiança e liderança nas organizações
O crescimento da competição nos dias de hoje tem provocado aceleradas mudanças e reestruturações nas organizações, levando instabilidade e insegurança a seus ambientes internos. Como conseqüência, as ações coletivas estão ameaçadas, prejudicando a colaboração, que é condição imprescindível para o sucesso de uma organização. A confiança, muito importante nesse contexto, está associada ao papel da l...

Negócios internacionais
O entendimento de negócios internacionais é de grande importância para acadêmicos e profissionais da área de administração, em virtude do contexto internacional contemporâneo, que se caracteriza pela globalização econômica. O amplo debate acerca das empr
2024

Introdução À Organização Burocrática
A organização burocrática, sistema social dominante nas sociedades modernas, é uma estratégia de administração e dominação, fruto e berço da burocracia. Escrever sobre a burocracia é descrever um mundo em que a liberdade se apresenta não como realidade, mas como desejo permanentemente frustrado. Escrever sobre a burocracia é, ao mesmo tempo, denúncia e esperança. Se é preciso entender a burocracia...
2003

Marketing Internacional
O processo de globalização da economia está consolidado, mas a todo momento ocorrem mudanças, em um ritmo extremamente veloz. O que acontecerá às empresas que não se engajarem nele? Como acompanhar essas mudanças? Qual o diferencial competitivo para inserir-se nesse mercado globalizado? E o Brasil, qual a importância de, como país, encontrar saídas para tornar a empresa brasileira competitiva, por...
2005

Direito para administradores - Volume III
A Coleção “Direito para Administradores – Volume III” oferece ao estudante de Administração e áreas afins um valioso material de consulta e estudo para melhor conpreensão do Direito. Seu conteúdo foi elaborado evitando incluir temas jurídicos complexos e desnecessários ao futuro profissional que não terá o Direito como principal ferramenta de trabalho. A obra também serve como fonte de preparação ...
2005

Introdução à gestão de negócios internacionais
Com base na experiência de diversos professores em programas de graduação e pós-graduação na área de Relações Internacionais, esta obra, de caráter introdutório, vem preencher uma lacuna existente na produção de material didático universitário relativo a essa área do conhecimento. O livro, constituído de seis capítulos, aborda temas como Relações e Negócios Internacionais, Economia, Direito Intern...
2006