Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 5 de 5 resultados

Administração de sistemas de informação e a gestão do conhecimento
Administração de sistemas de informação e a gestão do conhecimento
2003

Marketing esportivo
O livro apresenta uma abordagem inovadora para o estudo de marketing em um contexto de esportes. Trata o marketing esportivo sob uma perspectiva estratégica e explora tanto o marketing esportivo como o marketing usando o esporte. A obra também inclui comentários e aspectos sociais do esporte que são muito importantes para aqueles que tratam com entidades públicas e fundações. A Parte 1, “Introduçã...
2008

INTERNATIONAL MARKETING
xx
1969
1 novo
R$ 16,00

Management
The seventh edition of this market leading text continues to raise the standard through its cutting-edge presentation of managerial thought, carefully developed applications, and invative techlogy components. Richard Daft seamlessly integrates the to pic of this edition, managing in turbulent times, with traditional management concepts to show what influences and guides managerial action in today´...
1969
1 novo
R$ 19,92