Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 18 de 18 resultados

A Prática da Pesquisa
O que pensar antes de iniciar uma pesquisa? Que caminho tomar e que tipo de problemas considerar? Neste livro para reflexão, Claudio de Moura Castro nos guia por todas as fases pelas quais devemos passar antes, durante e depois de um projeto de pesquisa, suscitando a ponderação, o julgamento, a análise e, principalmente, a essência de um trabalho acadêmico ou de uma tese. Sério, mas ao mesmo tempo...
2006

Cálculo Numérico
Nesta obra, os assuntos são descritos de maneira a terem sempre uma clara base matemática. Além disso, a disposição dos tópicos facilita um entendimento crescente das abordagens mais frequentes em problemas numéricos e muitos exemplos resolvidos passo a passo auxiliam o aprendizado dos esquemas numéricos. Para completar, exercícios ao final de cada capítulo permitem ao leitor testar seus conhecime...
2013

Contabilidade de Custos
Estudar contabilidade de custos é um dos melhores investimentos que qualquer aluno pode fazer, porque o sucesso de uma organização — da menor loja à maior corporação multinacional — depende do uso de conceitos e práticas dessa disciplina. Tendo em vista esse enfoque, Contabilidade de Custos, volume 1, escrito por três grandes nomes em matéria de contabilidade — Horngren e Foster, ambos da Unive...
2003

O Negociador
Atendendo às necessidades do profissional ou estudante que precisa se envolver em negociação, esta obra equilibra com objetividade teoria – apoiada por pesquisa científica recente – e prática – fundamentada em casos reais de negociação – à luz de análises econômicas e observações sobre o comportamento humano. Atual e adaptado à realidade brasileira, traz ainda o impacto da tecnologia da informação...
2009

Pesquisa de Marketing
Para tomar decisões acertadas, muitas vezes as empresas precisam obter informações específicas a respeito do mercado e de seus clientes. Por meio de uma metodologia adequada e de um projeto formal, é a pesquisa de marketing que buscará essas informações. Neste livro, os professores Beatriz Santos Samara e José Carlos de Barros enfatizam a importância da pesquisa de marketing na tomada de decisões ...

Administração de marketing
A primeira edição de Administração de marketing, publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da obra.Nos últimos anos, o marketing tem sofrido muitas influências, em especial nos ambientes econômico, natural e tecnológico, motivo pelo qual esta edição ...
2007

Planejamento de mídia - teoria e experiência
Como determinar publico-alvo os melhores meios de comunicacao ser utilizados em uma campanha publicitaria? Como obter eficiencia em uma veiculacao de campanha com uma verba pequena? Enfim: como ser um bom planejador de midia? Paulo Tamanaha responde.
2006

Human Variation: Races, Types, and Ethnic Groups - 6a. Edição
Biological diversity and the race concept an introduction. The biological basis for human variation. Traits of simple inheritance I: Blood groups and proteins. Traits of simple inheritance II: Hemoglobin variants and DNA markers. Traits of Complex inheritance and their adaptations. Human variability, behavior, and racism. Distribution of human biodiversity. Perspectives of health and human diversi...
2005
1 usado
R$ 44,40

Microeconomics
Livro com 631 páginas, lateral de cor branca com letras laranjas e pretas, capa e lateral com manchas e marcas de uso. Capa Brochura com desgastes nas extremidades. Fil. H/ Est.4 / Pra. 7
2008
1 usado
R$ 18,00

Tecnologia da Informação e da Comunicação
Edição brochura, livro em bom estado de conservação, com marcas de manuseio na capa e na lombada, além de conter marcas de amasso nas pontas da capa e da lombada, além de conter marcas amareladas e escuras nos cortes do livro. Cadastrado dia: 11/07/2022. CÓD: Lw356 _PI5483920_
2007
1 usado
R$ 35,00

Economia Internacional : Teoria e Prática ( 8ª Edição )
Brochura, medindo 20, 5 X 27, 5 cm, com 554 páginas, capa com discreta marca de dobra na ponta inferior, capa, contracapa e lombada com leves sinais de manuseio, cortes com leves sinais devido ao uso ( toque das mãos ), miolo integro, páginas páginas em muito bom estado, sem rasuras, anotações ou grifos. Este livro, escrito pelos renomados economistas Paul Krugman - prêmio Nobel de economia - e Ma...
2010
1 usado
R$ 96,88

Manual de Treinamento e Desenvolvimento - Gestão e Estratégias
Muito bom estado, algumas páginas grifadas, pequena marca de clips na 1ª página.
2009
1 usado
R$ 25,73

Dinâmica. Mecânica para Engenharia
Está em muito bom estado sem rasuras nem grifos
2009
1 usado
R$ 100,00

Computer Networks and Internets Whit Internet Applications- 4ª Edition
Capa dura com 719 páginas, em bom estado de conservação. Capa e lombada com desgaste, marcas e sinais de manuseio. Dorso com marcas de manuseio. Páginas firmes e em ordem. Texto sem riscos, grifos ou anotações. Sem identificação. Em perfeitas condições de leitura. Capa e lombada branca, título em marrom, azul e preto, com ilustração na capa de frente . RR 01/09/2016
2004
1 usado
R$ 36,00

Estratégia: uma Visão Executiva
Livro semi-novo em bom estado, sem grifos, 206 páginas. Cód. Barras: 9788576051060
2009
1 usado
R$ 15,00

Comércio Eletrônico- Estratégia e Gestão
SKU: 28647205. Condição: USADO. Página: 436. Brochura, 436p., com marcas de manuseio e desgaste em algumas páginas e na capa.Comércio eletrônico descreve como o CE está sendo executado e gerenciado e como lida com suas maiores oportunidades, limitações, características e riscos. O livro apresenta também não só a tecnologia envolvida no e-business e no comércio eletrônico, mas também a estratégia d...
2004
1 usado
R$ 75,00