Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

      • Quero Vender
      • Painel do Livreiro
      • Acessibilidade
      • Central de ajuda

      ENTRAR

      • Categorias
        • Antropologia
        • Artes
        • Auto ajuda
        • Biografias
        • Ciência Política
        • Comunicação
        • Direito
        • Engenharia
        • História do Brasil
        • História Geral
        • Infanto-juvenis
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Livros Raros
        • Medicina
        • Psicologia
        • Discos de Vinil
        • Ver Todas as Categorias
        • E mais...
        • Livros em Inglês
        • Livros em Alemão
        • Livros em Espanhol
        • Livros em Francês
      • Sebos e livreiros
      • Busque por autores
        • Machado de Assis
        • Jorge Amado
        • Clarice Lispector
        • Colleen Hoover
        • Zibia Gasparetto
        • Augusto Cury
      • Dicas de livros
        • Universitários e Acadêmicos
        • Livros Escolares
        • Livros Lançamentos
        • Livros com Frete Grátis
        • Listas Temáticas
        • EV Indica
      • Mais vendidos
        • Administração
        • Arquitetura
        • Direito
        • Economia
        • Pedagogia
        • Psicologia
        • Sociologia
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Infantojuvenis
        • Biografias
        • Esoterismo
        • Filosofia
        • Religião
      • Ofertas 1ª Compra
      Título ou Autor
      Titulo
      Autor
      Editora
      ISBN
      Minhas listas
      Entrar
      • Entrar
      • Meus Pedidos
      • Minha Conta
        0
      Informe seu CEP ›
        1. Home
        2. busca

        Tipo de Livro

        -

        Autor

        -

        Editora

        -

        Ano de Publicação

        -

        Cidade

        +

        Sebos e Livreiros

        +

        Preço

        +

        Promoções

        +

        Categoria

        +

        Idioma

        +

        Avaliação

        +

        Compra Corporativa

        +

        Exibindo: 1 - 13 de 13 resultados

        Ordenar por:
        Accountable marketing
        EV Indica

        Accountable marketing

        “Clientes, prestadores de serviço ou fornecedores, interessados em mensurar resultados de comunicação, precisam ter como referência o livro “Accountable Marketing”, de Peter Rosenwald. Toda vasta e rica experiência de Peter está à disposição de forma prática e em inúmeros exemplos com planilhas interativas. Se o seu objetivo é incrementar o retorno dos investimentos em marketing, você não pode per...

        Peter J. Rosanwald

        2005

        1 usado

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        A Queda Dos Mitos Econômicos
        EV Indica

        A Queda Dos Mitos Econômicos

        Personalidade de renome nacional e internacional, dispensando apresentações no meio jurídico, o autor busca, neste trabalho que ele costuma denominar como “não jurídico”, alertar o leitor para os problemas que o endeusamento de mitos históricos provoca, destacando, entre outros, o grau de manipulação por que passa a informação até chegar à sociedade, sendo antes “´trabalhada’ por iluminados da not...

        Ives Gandra Martins

        2004

        1 usado

        A partir de R$ 14,00

        Ver ofertas
        Programação De Games Com Java
        EV Indica

        Programação De Games Com Java

        Programação de Games com Java® -Tradução da 2ª Edição Norte-Americana é um guia prático, perfeito para programadores iniciantes de games que desejam aprender de forma rápida e fácil a criar jogos usando Java®. Escrito em linguagem simples, o livro ensina cada técnica nova utilizando tutoriais envolventes, seguidos de exercícios e perguntas de final de capítulo, para ajudar a reforçar o que foi apr...

        Jonathan S. Harbour

        2009

        1 usado

        A partir de R$ 50,00

        Ver ofertas
        Propaganda e promoção integrada da marca
        EV Indica

        Propaganda e promoção integrada da marca

        A prática da propaganda evolui continuamente, expande-se para novas mídias usando as antigas de modo diferente. A experiência de aprendizado da propaganda precisa acompanhar as mudanças na área, expor os alunos a novas mídias e formas de propaganda. Ricamente ilustrado, este livro proporciona ao estudante um aprendizado integrado. Os autores utilizam aquilo que faz a propaganda operar atualmente e...

        Thomas O'Guinn

        2008

        1 usado

        A partir de R$ 38,00

        Ver ofertas
        Gestão empresarial

        Gestão empresarial

        A necessidade de um estudo mais amplo e atualizado da administração é a proposta deste livro. Abordando a evolução da teoria administrativa, as teorias modernas de gestão e as estratégias emergentes de gestão, esta obra faz uma revisão histórica e conceitual das principais teorias administrativas utilizadas no passado até as últimas pesquisas na área de gestão empresarial que estão baseadas no des...

        REIS; PEREIRA, MARIA

        1997

        1 usado

        A partir de R$ 12,00

        Ver ofertas
        Logística reversa e sustentabilidade
        EV Indica

        Logística reversa e sustentabilidade

        O tema logística reversa e sustentabilidade normalmente está associado às funções de pós-venda e pós-consumo. Logo, esta área do conhecimento está associada a temas já conhecidos pelo público-alvo desta obra. No entanto, o objetivo deste livro é apresentar a logística reversa, alinhando o seu conteúdo à sustentabilidade e ao controle de resíduos nas organizações. Além disso, propõe pensar e expor ...

        André Luiz Pereira

        2011

        1 usado

        A partir de R$ 25,07

        Ver ofertas
        Plano de marketing

        Plano de marketing

        O mundo dos negócios está em constante processo de mudança, exigindo decisões rápidas e consistentes. Nesse cenário, ter um planejamento é o caminho mais veloz para dar respostas certas no tempo certo. O plano de marketing tem por função especificar e contribuir para disciplinar o uso dos recursos disponíveis à empresa ou ao empreendedor, diminuindo, assim, o risco de fracasso, especialmente na to...

        Eder Polizei

        2011

        1 usado

        A partir de R$ 20,00

        Ver ofertas
        Competência Social

        Competência Social

        ergonha por não saber como agir em determinadas situações socioprofissionais e falta de traquejo social não são mais perdoados no mundo globalizado. A construção da imagem das empresas depende cada vez mais da postura e atuação das pessoas que nelatrabalham, tanto no dia a dia das operações como em situações que surgem em função de viagens e relacionamentos de negócios. Com tiradas engraçadas e su...

        Moellwarld-Egg, Hugo, Lícia

        1 usado

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Estratégia internacional da empresa

        Estratégia internacional da empresa

        A expansão internacional das empresas é um tema que tem ganhado espaço crescente no meio empresarial e nos cursos de Administração. Esse aumento de interesse é conseqüência direta das profundas transformações políticas, econômicas e culturais que o mundo vem sofrendo e que estão ligadas ao aumento das relações e da interdependência entre os países. Nesse ambiente global em rápida evolução, as empr...

        Fábio L. Mariotto

        2007

        1 usado

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Guia de sobrevivência no trabalho
        EV Indica

        Guia de sobrevivência no trabalho

        Sobreviver no ambiente de trabalho atualmente exige sabedoria e inteligência. Guia de sobrevivência no trabalho traz centenas de dicas tanto para quem já está empregado como para quem está prestes a entrar no mercado de trabalho. Oferece aos profissionais de todas as idades dicas úteis de como conseguir um emprego e de como mantêlo: como empregar habilidades básicas no trabalho, como ser o tipo de...

        Karin Ireland

        2011

        1 usado

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        A arte de falar em público
        EV Indica

        A arte de falar em público

        Esta obra é dirigida a qualquer pessoa que precise enfrentar a árdua tarefa de realizar apresentações em público, principalmente em âmbito empresarial ou comercial, com objetivos informativos ou de negócios, apresentando dados, conhecimentos e com o propósito de persuadir outras pessoas sobre uma determinada proposta. No texto, são recolhidas as experiências pessoais do autor ao longo de 25 anos d...

        Isidro Cano Muñoz

        2008

        1 usado

        A partir de R$ 14,00

        Ver ofertas
        Marketing cross-cultural
        EV Indica

        Marketing cross-cultural

        Hoje, as empresas atuam em mercados mais amplos e diversificados, em que bens e serviços devem ser adaptados a maioria dos casos. Não se pode atuar da mesma maneira em todas as partes, pois valores e crenças são variados, assim como, cores, formas, símbolos, nomes, conceitos têm diferentes interpretações e, portanto, sofrem influências culturais. Repleto de casos de sucesso e de fracasso, o autor ...

        Ildefonso Grande

        2007

        1 usado

        A partir de R$ 14,00

        Ver ofertas
        Educar: Lemas, Temas e Dilemas
        EV Indica

        Educar: Lemas, Temas e Dilemas

        Esta coletânea traz estudos e experiências de conceituados profissionais acerca dos principais lemas que regem os sistemas educacionais, as importantes temáticas que influenciam a elaboração de políticas públicas e que impactam diretamente no trabalho daqueles que atuam nas escolas, e, por fim, os desafios de se enfrentar os dilemas da área de educação. Trata-se de uma obra fundamental para o estí...

        Ana Gracinda Queluz Garcia

        2009

        1 usado

        R$ 15,92

        • Institucional
          • Quem somos
          • Direitos autorais
          • Programa de integridade
          • Quero ser Vendedor
          • Imprensa
        • Ajuda
          • Central de ajuda
          • Nossas garantias
          • Troca e devolução
          • Segurança e Privacidade
          • Política de Privacidade
          • Termos de uso do comprador
          • Acessibilidade
          • Contrato de compra e venda
        • Navegue pelo site
          • "+" Livros
          • Sebos e livrarias
          • Saldão de livros
          • Livros baratos
          • Achados da Estante
          • Black Friday
          • Auto ajuda
          • Literatura brasileira
          • Livros de ficção e fantasia
          • Literatura Infantil
          • Livros infanto-juvenis
          • Livros de terror
        Certificações
        • compra segura
        • Compra Segura
        • selo empresa campeã RA1000 2024
        Formas de Pagamento
        • visa
        • dinersclub
        • mastercard
        • hipercard
        • elo
        • amex
        • pix
        Acompanhe as nossas redes
        Uma empresa do grupo Magalu logo azul

        Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - CNPJ 08.311.795/0001-60 Rua da Assembleia, 100, sala 2801, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20011-904 - Formulário de Atendimento