Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 13 de 13 resultados
Accountable marketing
“Clientes, prestadores de serviço ou fornecedores, interessados em mensurar resultados de comunicação, precisam ter como referência o livro “Accountable Marketing”, de Peter Rosenwald. Toda vasta e rica experiência de Peter está à disposição de forma prática e em inúmeros exemplos com planilhas interativas. Se o seu objetivo é incrementar o retorno dos investimentos em marketing, você não pode per...
2005
A Queda Dos Mitos Econômicos
Personalidade de renome nacional e internacional, dispensando apresentações no meio jurídico, o autor busca, neste trabalho que ele costuma denominar como “não jurídico”, alertar o leitor para os problemas que o endeusamento de mitos históricos provoca, destacando, entre outros, o grau de manipulação por que passa a informação até chegar à sociedade, sendo antes “´trabalhada’ por iluminados da not...
2004
Programação De Games Com Java
Programação de Games com Java® -Tradução da 2ª Edição Norte-Americana é um guia prático, perfeito para programadores iniciantes de games que desejam aprender de forma rápida e fácil a criar jogos usando Java®. Escrito em linguagem simples, o livro ensina cada técnica nova utilizando tutoriais envolventes, seguidos de exercícios e perguntas de final de capítulo, para ajudar a reforçar o que foi apr...
2009
Propaganda e promoção integrada da marca
A prática da propaganda evolui continuamente, expande-se para novas mídias usando as antigas de modo diferente. A experiência de aprendizado da propaganda precisa acompanhar as mudanças na área, expor os alunos a novas mídias e formas de propaganda. Ricamente ilustrado, este livro proporciona ao estudante um aprendizado integrado. Os autores utilizam aquilo que faz a propaganda operar atualmente e...
2008
Gestão empresarial
A necessidade de um estudo mais amplo e atualizado da administração é a proposta deste livro. Abordando a evolução da teoria administrativa, as teorias modernas de gestão e as estratégias emergentes de gestão, esta obra faz uma revisão histórica e conceitual das principais teorias administrativas utilizadas no passado até as últimas pesquisas na área de gestão empresarial que estão baseadas no des...
1997
Logística reversa e sustentabilidade
O tema logística reversa e sustentabilidade normalmente está associado às funções de pós-venda e pós-consumo. Logo, esta área do conhecimento está associada a temas já conhecidos pelo público-alvo desta obra. No entanto, o objetivo deste livro é apresentar a logística reversa, alinhando o seu conteúdo à sustentabilidade e ao controle de resíduos nas organizações. Além disso, propõe pensar e expor ...
2011
Plano de marketing
O mundo dos negócios está em constante processo de mudança, exigindo decisões rápidas e consistentes. Nesse cenário, ter um planejamento é o caminho mais veloz para dar respostas certas no tempo certo. O plano de marketing tem por função especificar e contribuir para disciplinar o uso dos recursos disponíveis à empresa ou ao empreendedor, diminuindo, assim, o risco de fracasso, especialmente na to...
2011
Competência Social
ergonha por não saber como agir em determinadas situações socioprofissionais e falta de traquejo social não são mais perdoados no mundo globalizado. A construção da imagem das empresas depende cada vez mais da postura e atuação das pessoas que nelatrabalham, tanto no dia a dia das operações como em situações que surgem em função de viagens e relacionamentos de negócios. Com tiradas engraçadas e su...
Estratégia internacional da empresa
A expansão internacional das empresas é um tema que tem ganhado espaço crescente no meio empresarial e nos cursos de Administração. Esse aumento de interesse é conseqüência direta das profundas transformações políticas, econômicas e culturais que o mundo vem sofrendo e que estão ligadas ao aumento das relações e da interdependência entre os países. Nesse ambiente global em rápida evolução, as empr...
2007
Guia de sobrevivência no trabalho
Sobreviver no ambiente de trabalho atualmente exige sabedoria e inteligência. Guia de sobrevivência no trabalho traz centenas de dicas tanto para quem já está empregado como para quem está prestes a entrar no mercado de trabalho. Oferece aos profissionais de todas as idades dicas úteis de como conseguir um emprego e de como mantêlo: como empregar habilidades básicas no trabalho, como ser o tipo de...
2011
A arte de falar em público
Esta obra é dirigida a qualquer pessoa que precise enfrentar a árdua tarefa de realizar apresentações em público, principalmente em âmbito empresarial ou comercial, com objetivos informativos ou de negócios, apresentando dados, conhecimentos e com o propósito de persuadir outras pessoas sobre uma determinada proposta. No texto, são recolhidas as experiências pessoais do autor ao longo de 25 anos d...
2008
Marketing cross-cultural
Hoje, as empresas atuam em mercados mais amplos e diversificados, em que bens e serviços devem ser adaptados a maioria dos casos. Não se pode atuar da mesma maneira em todas as partes, pois valores e crenças são variados, assim como, cores, formas, símbolos, nomes, conceitos têm diferentes interpretações e, portanto, sofrem influências culturais. Repleto de casos de sucesso e de fracasso, o autor ...
2007
Educar: Lemas, Temas e Dilemas
Esta coletânea traz estudos e experiências de conceituados profissionais acerca dos principais lemas que regem os sistemas educacionais, as importantes temáticas que influenciam a elaboração de políticas públicas e que impactam diretamente no trabalho daqueles que atuam nas escolas, e, por fim, os desafios de se enfrentar os dilemas da área de educação. Trata-se de uma obra fundamental para o estí...
2009
1 usado
R$ 15,92
