Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 31 de 31 resultados

Mídia / mídia alternativa
Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor, não está na escolha, na exclusão da mídia "clássica" ou da mídia alternativa, mas na associaçãoe na inclusão: mídia e mídia alternativa. Mesmo assim, a proposta de união ainda diferencia excessivamente as duas disciplinas, que cada vez mais se fu...
2007

Mídia / Mídia Alternativa
SKU: 30835080. Condição: USADO. . Formato: 16x23cm, pg;.348, brochura , livro usado, bordas ligeiramente desgastadas, capa arranhada. Bom Estado! ISBN:978-85-213-1365-6 Cadast. Em: 26/02/19 CAD:48
2007
1 usado
R$ 7,54

Mídia Mídia Alternativa(a Escolha de uma Estratégia Global)
Brochura em ótimo estado de conservação, 347 páginas sem grifos ou rasuras,A 22/03/19
2007
1 usado
R$ 20,00

Mídia / Mídia Alternativa
A escolha de uma estratégia global de comunicação para a empresa. Brochura, 352 páginas, Bom Estado (sem grifos, rasuras, etc).
2007
1 usado
R$ 20,00

Mídia/ Mídia Alternativa
ID 1286461 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Livro adquirido de particular. Algumas páginas com sublinhados de caneta. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Corte um pouco escurecido. Livro não está muito bem conservado Livro refilado. Anotações a caneta. A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
2007
1 usado
R$ 9,90

Mídia / Mídia Alternativa
Brochura em muito bom estado, 348 páginas, formato 16 X 23 cm.; bem conservada e praticamente sem sinais de uso. /BR
2007
1 usado
R$ 12,00

Mídia Mídia Alternativa
348 páginas, usado em excelente estado
2007
1 usado
R$ 14,99

Midia Midia alternativa
Livro com bom estado de conservação.
2007
1 usado
R$ 16,00

Mídia Mídia Alternativa
Livro usado em edição de brochura, 348 páginas sem grifos ou anotações, extremidades externas das páginas com sinais de manuseio, capa com riscos por pressão, o mesmo ocorre na lombada, etiqueta de identificação, 11/06/2019. Comunicação, editora Nobel, peso 611g - 201691222
2007
1 usado
R$ 20,00

Mídia / Mídia Alternativa
MA2309-15. 610 páginas em Brochura. Formato 16x23. Livro em muito bom estado. Corte e borda superior levemente amarelado. Miolo livre de grifos e rasuras. Foto ilustrativa. Sinopse:Mídia / Mídia alternativa - Mídia ou mídia alternativa? Uma pergunta que todos os empreendedores devem se fazer na hora de pensar a maneira de divulgar a sua marca ou seu produto.A resposta a esta pergunta não implica n...
2007
1 usado
R$ 12,00

Mídia/ Mídia Alternativa
MM070318. 348 páginas, encadernado por brochura. Livro em bom estado. Corte e borda livre de amarelamento. Miolo livre de grifos e rasuras. Contém marcas de manuseio e algumas marcas do tempo. Foto ilustrativa. GG43-03 Sinopse: Mídias/Mídias Alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários ou seja como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução segundo o autor não está na escolha na...
2007
1 usado
R$ 12,00

Mídia Alternativa
Livro em bom estado de conservação, conteúdo sem anotações ou rasuras, 348 páginas. Estoque Mooca. N.23/06/22.
2007
1 usado
R$ 12,00

Mídia / Mídia Alternativa
Ótimo estado. Brochura, formato 16 x 23 cm, 348 pág. Lombada, capa e miolo em ótimas condições. Não há grifos ou anotações nem manchas.
2007
1 usado
R$ 19,00

Mídia/mídia Alternativa
livro em ótimo estado
2007
1 usado
R$ 12,00

Mídia Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global De
Livro em bom estado de conservação, páginas íntegras e firmes, livres de rasuras ou grifados, leves sinais de manuseio e ação do tempo, nada que deprecie o livro ou impeça sua leitura.; Capa, contra capa e lombada com marcas de dobra. S25 - 201611881
2007
1 usado
R$ 12,50

Midia/ Midia Alternativa
Este livro destina-se ao profissional que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas clássicas combinadas em um plano que apele simultaneamente para a mídia e a mídia alternativa. A partir das práticas existentes, o autor avalia cuidadosamente vantagens e desvantagens de cada ação de mídia, e apresenta as ferramentas para a elaboração de uma estratégia de mídia/mídia alternativa que...
2007
1 usado
R$ 20,00

Mídia/ Mídia Alternativa
Livro em ótimo estado. Sem anotações ou rasuras.
2007
1 usado
R$ 8,88

Mídia/mídia Alternativa
Livro em ótimo estado, como novo!!! Ge-6 _PI5848902_
2007
1 usado
R$ 10,00

Mídia/ Mídia Alternativa
Livro em bom estado de conservação.
2007
1 usado
R$ 14,00

Mídia/ Mídia Alternativa
Produto em bom estado, com algumas marcas de uso, levemente amarelado pelo tempo, possui diversas sujidades espalhadas por todo o livro, capas parcialmente desgastadas, nada que impeça a leitura.
2007
1 usado
R$ 16,89

Mídia/ Mídia Alternativa
Produto em bom estado, com algumas marcas de uso, levemente amarelado pelo tempo, possui diversas sujidades espalhadas por todo o livro, capas parcialmente desgastadas, nada que impeça a leitura.
2007
1 usado
R$ 14,90

Mídia - Mídia Alternativa
Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? a solução, segundo o autor deste livro, não está na escolha, na exclusão da mídia clássica ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão . livro usado e em bom estado de conservação com as paginas amareladas devido a ação do tempo, leve desgaste nas bordas, fo...
2007
1 usado
R$ 55,00

Mídia. Mídia Alternativa
SKU: 26382844. Condição: USADO. . L1 Livro em bom estado; , capa com marcas de manuseio; , capa com desgastes; , laterais levemente amareladas pelo tempo - 201654758
2007
1 usado
R$ 15,00

Mídia / Mídia Alternativa
SKU: 26383182. Condição: USADO. . Livro em excelente estado.
2007
1 usado
R$ 27,00

Mídia/Mídia Alternativa
Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? a solução, segundo o autor deste livro, não está na escolha, na exclusão da mídia 'clássica' ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão - mídia e mídia alternativa. Este livro destina-se ao profissional que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técn...
2007
1 usado
R$ 7,00

Mídia/ Mídia Alternativa
Formato 16x23cm. Com 348 págs. Brochura. Livro em bom estado de conservação. Capa e lombada com leves desgastes nas extremidades. MIolo ok! Algumas páginas com grifos e anotações a lápis, nada que atrapalhe a leitura. Sinopse: Este livro, especificamente focado na evolução da mídia francesa, destina-se ao profissional de marketing que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas cláss...
2007
1 usado
R$ 21,86

Midia - Midia Alternativa
Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor, não está na escolha, na exclusão da mídia clássica"ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão: mídia e mídia alternativa. Mesmo assim, a proposta de união ainda diferencia excessivamente as duas disciplinas, que cada vez mais se fun...
1969
1 novo
R$ 19,98

Midia - Midia Alternativa
Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor, não está na escolha, na exclusão da mídia clássica"ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão: mídia e mídia alternativa. Mesmo assim, a proposta de união ainda diferencia excessivamente as duas disciplinas, que cada vez mais se fun...
1969
1 novo
R$ 19,98

Midia - Midia Alternativa
Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor, não está na escolha, na exclusão da mídia clássica"ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão: mídia e mídia alternativa. Mesmo assim, a proposta de união ainda diferencia excessivamente as duas disciplinas, que cada vez mais se fun...
1969
1 novo
R$ 19,98

Midia - Midia Alternativa
Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor, não está na escolha, na exclusão da mídia clássica"ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão: mídia e mídia alternativa. Mesmo assim, a proposta de união ainda diferencia excessivamente as duas disciplinas, que cada vez mais se fun...
1969
1 novo
R$ 19,98

Midia - Midia Alternativa
Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor, não está na escolha, na exclusão da mídia clássica"ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão: mídia e mídia alternativa. Mesmo assim, a proposta de união ainda diferencia excessivamente as duas disciplinas, que cada vez mais se fun...
1969
1 novo
R$ 19,98