Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 4 de 4 resultados

Atendimento na era 4.0
Na era 4.0, o grande diferencial das organizações é a capacidade de oferecer uma experiência memorável para o cliente e, nesse sentido, o atendimento é o elemento chave.E, ao falarmos de atendimento ao cliente, procuramos abranger, neste livro, todas as possíveis interfaces: o atendimento virtual, o telefônico e o pessoal; considerando, ainda, as características específicas de cada uma delas e agr...
2024

Licitações e Contratos Administrativos: Teoria e Jurisprudência
livro em otimo estado com poucas marcas de uso / sem grifos ou anotações / 272 pags
2018
1 usado
R$ 10,00

Atendimento ao cliente
Livro em bom estado. 152 páginas. Capa com sinais de vinco. Dedicatória na primeira página. Folhas e cortes laterais com oixdação. Brochura. Código 32439
2014
1 usado
R$ 12,00