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As armas da persuasão
Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer "sim" a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores.Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias d...
2012

As armas da persuasão 2.0
Domine a arte de influenciar pessoas, conquiste o “sim” para o seu negócio e aprenda estratégias de marketing infalíveis com o trabalho científico do Pai da Persuasão nesta edição revista e ampliada de seu maior clássico. “Robert Cialdini fez o impossível: melhorou uma obra-prima.” – Daniel Kahneman, vencedor do Prêmio Nobel e autor de Rápido e devagar. Em seu livro clássico sobre a arte da pers...
2025

O poder da persuasão
Em O Poder da Persuasão, Robert B. Cialdini explica por que algumas pessoas são persuasivas e como você pode vencê-las em seu próprio jogo.Você irá aprender os seis segredos psicológicos por trás do nosso poderoso impulso de ceder, como persuasores habilidosos usam esses segredos sem serem notados, como se defender deles e como fazer esses segredos trabalharem a seu favor.Este livro indispensáve...
2008

Pré-suasão
Do que uma pessoa precisa para se tornar um mestre na arte da persuasão? Segundo o psicólogo social Robert Cialdini, os melhores comunicadores sabem que o segredo da influência não está na mensagem em si, mas no momento-chave antes de a mensagem ser transmitida.Autor de As armas da persuasão, referência mundial sobre o assunto, Cialdini apresenta agora o conceito de Pré-suasão. Com base em rigoros...
2024

Pré-suasão a Influência Começa Antes Mesmo da Primeira Palavra
Semi novo tem 285 paginas c, 164
2017
1 usado
R$ 100,00

Influence/the Psychology of Persuasion
Livro usado em bom estado. Pouca marca de uso na capa. Parte interna em bom estado. Borda lateral escurecida.
2007
1 usado
R$ 38,00

The psychology influence of persuasion
Brochura / em bom estado de conservação/ borda, corte e miolo em boas condições/ para ver outras fotos selecione a opção falar com o vendedor
2007
1 usado
R$ 199,90

Influence: the Psychology of Persuasion
Livro Usado. Brochura. 13x20 cm. 320p. 2007. PROMOÇÃO de R300, 00 por R189, 00. Miolo firme. Lombada muito bem conservada. Capa e contracapa em bom estado, com marcas de uso. Páginas em boas condições, com algumas manchas do tempo. Cortes amarelados com manchas do tempo. Sinopse: In this highly acclaimed New York Times bestseller, Dr. Robert B. Cialdini—the seminal expert in the field of influence...
2007
1 usado
R$ 189,00

Pré-suasão - a Influencia Começa Antes Mesmo da Primeira Palavra
285 p. 23 cm. brochura original, exemplar em ótimo estado.
2017
1 usado
R$ 30,00

Influence: Science and Practice
(EL070420) MA15F-10. Administração. Livro em inglês. Livro em bom estado de conservação.Corte e borda escurecidas devido ação do tempoMiolo com páginas limpas. 262 páginas em brochura.4º Edição.Ano 2001ISBN 9780321011473Sinopse: Influence: Science and Practice is an examination of the psychology of compliance (i.e. uncovering which factors cause a person to say yes to anothers request).Written in ...
2001
1 usado
R$ 90,00

Influence: Science and Practice
Foto do livro anunciado - Influence: Science and Practice is an examination of the psychology of compliance (i.e. uncovering which factors cause a person to say “yes” to anothers request). Written in a narrative style combined with scholarly research, Cialdini combines evidence from experimental work with the techniques and strategies he gathered while working as a salesperson, fundraiser, adverti...
2001
1 usado
R$ 83,00

Influence: Science and Practice: International Edition
Livro usado com marcas de manuseio. Livre de grifos, marcações e anotações. Corte levemente amarelado, com marcas de manuseio. Capa e lombada com marcas de manuseio SA8-6817
2008
1 usado
R$ 150,00

PRE SUASAO A INFLUENCIA COMECA ANTES MESMO
Livro Usado - Capa Brochura - Pré-suasão: a influência começa antes mesmo da primeira palavra - Autor: Robert B. Cialdini - Tradução: Ivo Korytowski - ISBN13: 9788543105093 - Idioma: Português - Número de Páginas: 288 - Editora: Sextante - 1ª Edição 2017 - As bordas estão empoeiradas.
2017
1 usado
R$ 35,94

Pré-suasão: a Influência Começa Antes Mesmo da Primeira Palavra
livro com 285 paginas brochura em otimo estado de conservação olivro nao tem anotaços codigo 43180
2017
1 usado
R$ 39,00

Influence: the Psychology of Persuasion
Idioma em inglês. Exemplar em bom estado de conservação, com marcas de manuseio, dobras nas extremidades e algumas paginas. Brochura. Contém 320 Pgs. Lp 156
2007
1 usado
R$ 145,00

Influence: the Psychology of Persuasion
Idioma em inglês. Exemplar em bom estado de conservação, com marcas de manuseio, dobras nas extremidades e algumas paginas. Brochura. Contém 320 Pgs .Lp 156
2007
1 usado
R$ 145,00

Influence the Psychology of Persuasion
Livro usado e com aparência de.antigo. Páginas e laterais amareladas e com manchas em função do tempo e manuseio, marcas de dobras, paginas desgastadas nas extremidades e com manchas de umidade, marcas naturais de livros usados. Capa: com desgastes nas extremidades, marcas de dobras e ranhuras. O livro não possui complementos. 320p. 20/08/24P. Edição: º. Tamanho: M. O Estado pode ser alterado em...
2007
1 usado
R$ 100,00

Influence: Science and Practice
Livro em bom estado de conservação, capa, contracapa, lombada e miolo. Tipo brochura. Folhas amareladas devido ao tempo, mas não tem grifos nem rasuras. Apresenta uma dedicatória na contra capa. Não mostra sinais de manuseio. Texto em inglês. Formato 15 x 23 cm, 260 páginas.
2001
1 usado
R$ 97,00

Pre-suasion: a Revolutionary Way to Influence and Persuade
livro em perfeito estado
2016
1 usado
R$ 100,00

Influence – the Psychology of Persuasion
Exemplar já manuseado, mas muito conservado. Capa, miolo e lombada em bom estado de conservação. Bordas laterais sutilmente em tom amarelo, mas muito preservado. Páginas e textos em bom estado de conservação. **Livres de: anotações, sublinhados, rasuras, rabisco, assinatura, sem marcas internas, e nem sinais de carimbo. Bom livro no formato: 16x24 centímetros (livro de porte médio, com aspecto rob...
1993
1 usado
R$ 280,00

Pré - Suasão
A influência começa antes mesmo da primeira palavra. Algumas páginas grifadas com marca texto e com marcações a lápis; com manchas levemente acinzentadas nas lombadas; capa e contracapa com algumas marcas de dobra; em bom estado de conservação.
2017
1 usado
R$ 20,00

Pré-suasão - a Influência Começa Antes Mesmo Da
Em estado de novo
2017
1 usado
R$ 30,00

Pré-suasão - a Influência Começa Antes Mesmo da Primeira Palavra
Livro em estado razoável de conservação. Apresenta marcas de manuseio, leves sujidades na capa e na contracapa, algumas marcas de dobras nas pontas de algumas páginas, leves amarelados e alguns pontos de oxidação. O livro possui anotações e grifos feitos com caneta. RS01 12240
2017
1 usado
R$ 25,00

Pré-suasão - a Influência Começa Antes Mesmo da Primeira Palavra
Capa e contracapa com algumas manchas, amassados, arranhões, desgastes. Lombada com leves desgastes e com amassados. Cortes e versos da capa e da contracapa com manchas de oxidação. Orelhas em bom estado. Miolo com algumas manchas. Folhas amarelas. Ref 036929
2017
1 usado
R$ 20,00

Influence: the Psychology of Persuasion
13 03 2025 livro em bom estado de conservação. envelhecido pelo tempo. levemente amassado pelo uso. possui dedicatória/assinatura do antigo dono. miolo amarelado. páginas amareladas. páginas de aspecto quebradiço e amassado.
1 usado
R$ 39,99

O Poder da Persuasão
Livro em bom estado, somente pequena ondulação nas últimas páginas, porém quase imperceptível. F331 - Código de Barras: 91000000371980
2006
1 usado
R$ 210,00

As Armas da Persuasão: Como Influenciar e Não Se Deixar Influenciar
Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer "sim" a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores. Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias...
2012
1 usado
R$ 25,00

Pré-Suasão
ID 1629667 Lombada e capas com pouco desgaste, poucos sinais de manuseio e de oxidação no conteúdo impresso.
2017
1 usado
R$ 36,90

Influence - the Psychology of Persuasion
Em bom estado.
1993
1 usado
R$ 90,00

Influence the Psychology of Persuasion
livro brochura , em bom estado , capa e miolo bons , papel jornal amarelado , 320 páginas
2007
1 usado
R$ 20,00

Influence
the new edition of this highly acclaimed bestseller, Robert Cialdini—New York Times bestselling author of Pre-Suasion and the seminal expert in the fields of influence and persuasion—explains the psychology of why people say yes and how to apply these insights ethically in business and everyday settings. Using memorable stories and relatable examples, Cialdini makes this crucially important subjec...
1999
1 usado
R$ 100,00

Pré-suasão: A influência começa antes mesmo da primeira palavra
Sinopse: Do que uma pessoa precisa para se tornar um mestre na arte da per¬suasão? Segundo o psicólogo social Robert Cialdini, os melhores comunicadores sabem que o segredo da influência não está na mensagem em si, mas no momento-chave antes de a mensagem ser transmitida.Autor de As armas da persuasão, referência mundial sobre o assunto, Cialdini apresenta agora o conceito de Pré-suasão. Com base ...
2017
1 usado
R$ 24,00

Influence the Psychology of Persuasin
Bom estado tem 320 paginas c, 167
1993
1 usado
R$ 200,00

A arte de conquistar o sim
“Você está com dificuldade para conquistar as pessoas no trabalho ou na vida pessoal? Então este pequeno guia prático pode ser a ferramenta que você está procurando. Os conselhos simples e breves são fáceis de assimilar e podem ser implementados em todas as áreas da sua vida.” – The JackalDescubra como aplicar os princípios da persuasão em diversas situações e, assim, fazer mais amigos, convencer ...
2024

Pre-suasão - a Influencia Começa Antes Mesmo da Primeira Palavra
LIVRO NOVO. Autor de As armas da persuasão, referência mundial sobre o assunto, Cialdini apresenta agora o conceito de Pré-suasão. Com base em rigorosas pesquisas, ele mostra que a maneira mais fácil de convencer alguém a aceitar uma ideia é tirar proveito da janela de tempo anterior à sua apresentação — o momento privilegiado no qual o destinatário se torna mais receptivo à mudança.
2017
1 novo
R$ 35,00

ARMAS DA PERSUASAO, AS
Livro Novo - Capa Brochura - As armas da persuasão: como influenciar e não se deixar influenciar - Autor: Robert B. Cialdini - Tradução: Ivo Korytowski - ISBN13: 9786555645200 - Número de Páginas: 304 - Editora: Sextante - 1ª Edição 2023 - Idioma: Português - Edição Popular.
2023
1 novo
R$ 54,90

As Armas da Persuasão: Como Influenciar e Não Se Deixar Influenciar
Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer "sim" a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores. Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias...
2012
1 novo
R$ 59,90

As Armas da Persuasão: Como Influenciar e Não Se Deixar Influenciar
Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer "sim" a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores. Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias...
2012
1 novo
R$ 59,90

As Armas da Persuasão: Como Influenciar e Não Se Deixar Influenciar
Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer "sim" a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores. Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias...
2012
1 novo
R$ 59,90

As Armas da Persuasão: Como Influenciar e Não Se Deixar Influenciar
Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer "sim" a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores. Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias...
2012
1 novo
R$ 59,90

As Armas da Persuasão: Como Influenciar e Não Se Deixar Influenciar
Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer "sim" a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores. Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias...
2012
1 novo
R$ 59,90

As Armas da Persuasão: Como Influenciar e Não Se Deixar Influenciar
Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer "sim" a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores. Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias...
2012
1 novo
R$ 59,90

As Armas da Persuasão: Como Influenciar e Não Se Deixar Influenciar
Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer "sim" a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores. Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias...
2012
1 novo
R$ 59,90

As Armas da Persuasão: Como Influenciar e Não Se Deixar Influenciar
Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer "sim" a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores. Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias...
2012
1 novo
R$ 59,90