Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 5 de 5 resultados

Marketing 4. 0 - do Tradicional ao Digital
Livro usado, excelente estado de conservação. Este livro comprova mais uma vez porque Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos p...
2017
1 usado
R$ 20,00

Livro Marketing 4. 0. do Tradicional ao Digital
Local: H0549 Livro Marketing 4.0. Do Tradicional ao Digital / Livro e conteúdo de leitura em perfeito estado de conservação. Livre de grifos, anotações ou avarias. Capa íntegra. Miolo e folhas firmes, contém 201 páginas. Foto meramente ilustrativa. BL // EL 549 // 11/03/2025 _PI7219199_
2017
1 usado
R$ 28,90

Marketing 3.0
Capa, lombada e contracapa com arranhões. Cortes oxidados. Versos da capa e da contracapa com manchas de oxidação. Orelhas com arranhões. Miolo com manchas de oxidação, grifos e anotações a lápis. Folhas amarelas. Ref 040136
2010
1 usado
R$ 21,00

Marketing 4. 0: do Tradicional ao Digital
Importante**. /Ano : 2017 /Edição : 1 /Trata-se de um livro **usado**, por isso o livro poderá conter características como marcas no folheamento lateral, próprio do manuseio. /Detalhe: Brochura. Contêm ilustrações em preto e branco. Grifos e anotações à lápis. /Páginas: 208 /Cod : 36A - 53 Cadastro : João _PI7349227_
2017
1 usado
R$ 34,00

Marketing 5. 0
Em Marketing 5.0, o aclamado promotor de Os Quatro Ps do Marketing, Philip Kotler, explica como os profissionais do marketing podem usar a tecnologia para satisfazer as necessidades dos clientes e fazer a diferença no mundo das empresas. **** Livro novo, ainda lacrado ***** _PI5948819_
2021
1 novo
R$ 120,00