Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 7 de 7 resultados

Marketing Digital na Prática
Aprenda na prática como criar do zero uma estratégia de marketing digital para promover qualquer tipo de negócio ou produto, em qualquer país do mundo. Vivemos na era da informação e da atenção. Gerar vendas através dos canais digitais é a cada dia que passa, uma tarefa cada vez mais difícil e complexa. Dominar as plataformas e ferramentas de marketing digital existentes não é a solução. A soluçã...
2024

Indústrias Criativas, Media e Clusters (Autografado)
Livro usado em bom estado, brochura. 16cm x 23cm. Com poucas marcações à lápis, miolo levemente amarelado, corte com pigmentação, levemente amarelado e com pequena mancha vermelha na parte superior e lateral. Livro autografado com dedicatória para o antigo dono; g15
2013
1 usado
R$ 92,95

Marketing Digital na Prática
Brochura bom estado de conservação 26/03/24 _PI6480009_
1 usado
R$ 39,20

Guia e Manual de Gestão, Inovação e Empreendedorismo
Guia E Manual De Gestão, Inovação E Empreendedorismo De Empresas De Media E Edição. Livro brochura em bom estado de conservação, leitura livre e desimpedida. Não contém grifos, anotações ou rasuras. Miolo e lombada firmes. Para mais fotos e detalhes, entre em contato!
2020
1 usado
R$ 29,58

Marketing Digital na Prática
Livro Usado em muito bom estado/ embora envolva critérios subjetivos, nos esforçamos sempre para que a descrição ofertada de cada livro ofertado esteja, ao máximo, próxima daquilo que o cliente espera pelo livro. Eventuais suplementos ou itens adicionais não citados nesta oferta não estarão inclusos em sua compra.Lnn002
2019
1 usado
R$ 53,00

Gestão Estratégica e Modelos de Negócio
Sinopse: Este livro, prefaciado pelo Professor Celso Grisi da Universidade de São Paulo, aborda as transformações que ocorrem na indústria da informação, em particular na indústria de mídia. Num contexto de volatilidade da sociedade, dos consumidores e dos mercados, torna-se fundamental compreender as dinâmicas de mercado, de modo a adoptar as melhores práticas de gestão. A obra contém uma abordag...
2011
1 usado
R$ 20,90

A Imprensa Em Portugal -transformações e Tendências
Este livro dirige-se a quem pretende conhecer e aprofundar aspectos particularmente relevantes, inerentes à vertente jornalística e empresarial dos media. Os públicos–alvo deste livro são não só os profissionais e estudantes da área da comunicação, como também os consumidores de informação – especialmente os leitores de jornais e de revistas – que desejam acompanhar e compreender melhor a complexa...
2014
1 novo
R$ 78,90